Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Rcruz: acho que o teu vai dar pra rastrear, mas nao conheco esse metodo da Iherb, eu vi que tem uns lá que tem rastreio, se for esse dará

Quando fiz a compra escolhi um frete que dizia dar para rastrear, então sigo no aguardo aqui, paguei 7 dolares o frete se nao me engano, e foi uma compra de 35 dolares, foram 2 potes de omega-3, comprei mais pra fazer um teste mesmo.

Normal

Blza, vamos aguardar né !! quando chegar eu aviso aqui.

Postado

Quando fiz a compra escolhi um frete que dizia dar para rastrear, então sigo no aguardo aqui, paguei 7 dolares o frete se nao me engano, e foi uma compra de 35 dolares, foram 2 potes de omega-3, comprei mais pra fazer um teste mesmo.

Blza, vamos aguardar né !! quando chegar eu aviso aqui.

Acho que quando chegar no brasil tu joga auqele código no site dos correios e da pra rastrear

Postado

Pessoal sei que este não é o fórum certo para este tipo de dúvida, mais queria pergunta para vocês: Tenho 16 anos, e comecei a fazer academia a uns 2 meses, e gostaria de saber, se os ganhos esta no rumo certo, haha: E estou tomando suplementos: Hipercalórico, Creatina, BCAA, Malto..

Antes de começar a fazer academia:

Peso: 59 Quilos

Braço: 28,5 cm

Antebraço: 26 cm

Agora depois de 2 meses de academia:

Peso: 67 Quilos

Braço: 32,5 cm

Antebraço: 29 cm

Postado

Acho que quando chegar no brasil tu joga auqele código no site dos correios e da pra rastrear

Só para constar como informação, ja esta no Brasil, e realmente da para rastrear, no site dos correios está que veio da Suécia, e está em Curitiba.

Postado

Só curiosidade, pq de qualquer jeito vou la amanha cedo, mas quando o correio nao sai para entrega e no site fica escrito direto (antes da 1ª tentativa de entrega) que o produto está aguardando retirada, significa que fui taxado???

Postado

Só curiosidade, pq de qualquer jeito vou la amanha cedo, mas quando o correio nao sai para entrega e no site fica escrito direto (antes da 1ª tentativa de entrega) que o produto está aguardando retirada, significa que fui taxado???

Então, antes tinha um status que mostra que vc foi taxado mas da ultima vez que eu fui taxado ficou só "aguardando retirada", então provavelmente vc foi taxado, ja leva uma grana pra não perder viagem hehehehehhe

Postado

Então, antes tinha um status que mostra que vc foi taxado mas da ultima vez que eu fui taxado ficou só "aguardando retirada", então provavelmente vc foi taxado, ja leva uma grana pra não perder viagem hehehehehhe

brinca nao, rsrs! na primeira compra ja fui taxado desanima! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...