Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato --> Compra no site bodybuilding.com


-HUNTER-

Post Destacado


kkkkkkk, normal. depois vc pega as manhas de tamanho do pacote, peso, não passar dos 50 dolares e tal. Mas tbem não é garantido, não ser taxado é sorte.

Mas dificilmente sou taxado agora, uma em cada 10 + ou -

entao oq mais aburrece o cidadão, é que eu comprei menos de 50 dolares mesmo com o frete e não pesa nem 1 kilo. Isso que é sorte viu!! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha só, o Iherb declarou U$ 24,28, que deu R$ 54,14, tributaram em 60% (receita federal) e o govero de Minas me fumo mais R$ 19,01, mas não estou encontrando essa aliquota, se for do valor do produto declarado ta dando 35,11%, se for sobre o valor tributavel mais o da receita vai da 21,95%, que raio de aliquotas são essas, q bosta, desanima isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha só, o Iherb declarou U$ 24,28, que deu R$ 54,14, tributaram em 60% (receita federal) e o govero de Minas me fumo mais R$ 19,01, mas não estou encontrando essa aliquota, se for do valor do produto declarado ta dando 35,11%, se for sobre o valor tributavel mais o da receita vai da 21,95%, que raio de aliquotas são essas, q bosta, desanima isso!

 

É nesses momentos que agente entende o qunto esse país precisa de uma reforma fiscal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha só, o Iherb declarou U$ 24,28, que deu R$ 54,14, tributaram em 60% (receita federal) e o govero de Minas me fumo mais R$ 19,01, mas não estou encontrando essa aliquota, se for do valor do produto declarado ta dando 35,11%, se for sobre o valor tributavel mais o da receita vai da 21,95%, que raio de aliquotas são essas, q bosta, desanima isso!

ta certo, man.

 

usa esse site.

http://www.tributado.net/

 

Promo na HD, compre 1 assault ganhe 1 gratis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

olha só, o Iherb declarou U$ 24,28, que deu R$ 54,14, tributaram em 60% (receita federal) e o govero de Minas me fumo mais R$ 19,01, mas não estou encontrando essa aliquota, se for do valor do produto declarado ta dando 35,11%, se for sobre o valor tributavel mais o da receita vai da 21,95%, que raio de aliquotas são essas, q bosta, desanima isso!

 

RCruz o valor declarado pela iherb é somente dos produtos ou com o frete tbm, pq por exemplo, eu a um tempo a traz fiz trouxe mercadoria dos EUA para mim, ficou o valor total em R$1.200 mais frete de $120 numa caixa de 10kg, e declarei como sendo o valor total dos produtos $130, e quando a alfandega pegou eles somaram o frete + produto e cobrou 60% disso... acabei pagando de imposto R$250,00 redondo... tem empresas que envia o logo na caixa e eles estão olhando muito isso e já taxando direto mesmo que o valor seja baixo.. ta complicado.. em 6 meses que estou com o site aberto, tive somente um cliente taxado os demais não taxou.. um dos motivos é que eu envio por Priority Mail que chega em 6 à 10 dias úteis, e eles conferem de qualquer rápido e já despacham por causa do limite de tempo.. pois se fosse First Class eles iriam olhar com mais calma e nem dão prioridade..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...