Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato --> Compra no site bodybuilding.com


-HUNTER-

Post Destacado

nao, ninguem assinou, pois eu moro em Casa mesmo, nao é ap ... e foi minha mãe que foi pegar quando o caarinha chegou ;; Dai mae disse " precisa assinar nao ? " dai ele disse : " não "... dai mãe: "nao precisa assinar o.O ? " .. dai o carteiro la: " não "

É que deve vir como uma encomenda normal então.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pessoal fiz minha primeira compra de suplemento na internet (BB) no dia 3 de setembro, ainda n chegou, sei que ainda esto no prazo e tdo mais, porem estou com uma duvida, quando olho o rastreamento da compra o status n muda a mais de 3 semanas, nao sai disso Des Plaines, IL,US 10/10/2012 3:29 PM CT PROCESSING COMPLETED AT ORIGIN

Segunda duvida, 2 amigos compraram o mesmo produto q eu porem 1 dia antes ( 2 de setembro), e a encomenda deles chegou na semana passada, é normal isso???

Vlw pela ajuda!

Bom feriado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal fiz minha primeira compra de suplemento na internet (BB) no dia 3 de setembro, ainda n chegou, sei que ainda esto no prazo e tdo mais, porem estou com uma duvida, quando olho o rastreamento da compra o status n muda a mais de 3 semanas, nao sai disso Des Plaines, IL,US 10/10/2012 3:29 PM CT PROCESSING COMPLETED AT ORIGIN

Segunda duvida, 2 amigos compraram o mesmo produto q eu porem 1 dia antes ( 2 de setembro), e a encomenda deles chegou na semana passada, é normal isso???

Vlw pela ajuda!

Bom feriado a todos!

Normal sim, e o rastreamento integral só tem em DHL acima de 4 lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...