thaillan Postado 11 de fevereiro de 2013 Postado 11 de fevereiro de 2013 tenho 17 anos 38 de braço 112 de peito 80 kg Tenho pouco conhecimento sobre musculação
victorcoelho Postado 11 de fevereiro de 2013 Postado 11 de fevereiro de 2013 genética ou treino errado
Pokoyô Postado 11 de fevereiro de 2013 Postado 11 de fevereiro de 2013 Rapaz..parecer um V é um dos grandes resultados desejados pra quem malha, sem bem que tem o pessoal que prefere ser massivo, peitoral super definido e barriga tanquinho que nem aqueles caras de clube de mulheres (quando se trata de peitoral e barriga tanquinho).Mas tudo bem, a coisa que eu mais desejaria era ter uma dorsal ainda maior do que a atual.Pra quatro meses sua evolução tá muito boa.
thaillan Postado 12 de fevereiro de 2013 Autor Postado 12 de fevereiro de 2013 eu queria um exercicio mas fechado pra pega o meio das costas dorsal eu pego com muita facilidade, eu nao sei muito bem o nome dos aparelhos rsrs Atualmente eu faço barra fixa frente no peito barra livre na nuca e 2 remadas aberta e fechado
Anathema Postado 14 de fevereiro de 2013 Postado 14 de fevereiro de 2013 eu queria um exercicio mas fechado pra pega o meio das costas dorsal eu pego com muita facilidade, eu nao sei muito bem o nome dos aparelhos rsrs Atualmente eu faço barra fixa frente no peito barra livre na nuca e 2 remadas aberta e fechado remada baixa com uma pegada mais larga, atinge bem o meio das costas.
bmsoares Postado 10 de junho de 2013 Postado 10 de junho de 2013 Justamente as remadas altas que estás fazendo é que ajudam a alargar as dorsais. Dá uma olhada no treino o Dorian Yates. Ele fazia exercícios bons para treinar o "meio" das costas. Um bom exemplo é a remada curvada com pegada supinada.
Moderador Locemar Postado 13 de junho de 2013 Moderador Postado 13 de junho de 2013 Um outro tava reclamando q o peito tava grande demais, agora reclamam q a dorsal ta muito larga. O que ta acontecendo??? Arnold1989, frangofranca, Danibrg. e 1 outro 4
Vinnytren-bolado Postado 13 de junho de 2013 Postado 13 de junho de 2013 Um outro tava reclamando q o peito tava grande demais, agora reclamam q a dorsal ta muito larga. O que ta acontecendo??? Lkkkkk, pensei a mesma coisa locemar, lembro do post q o cara disse q o peito tava grande e q tava desproporcional kkkk
shreksantana Postado 13 de junho de 2013 Postado 13 de junho de 2013 Dorsal muiro grande? Pokoyo encontrou seu novo pupil. #PokoyoApproved Um outro tava reclamando q o peito tava grande demais, agora reclamam q a dorsal ta muito larga. O que ta acontecendo??? né? Dionatan lopes e Kabul 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora