Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá pessoal, me recomendaram criar o tópico. Esse é meu 1o ciclo.

Estou na 6a semana de Dura 2as e 6as 250mg. Vou fazer 8 semanas.

Começo a Stano agora na 6a semana (pelo que pesquisei o recomendado é 6semanas de Stano) - (injetável Landerlan ampola de 30ml). 

Vi recomendações para começar a Stano na 4a semana, mas não estava conseguindo comprar com fontes confiáveis.

Idade: 33 anos     Tempo de Treino: Treino desde 2001, mas sério mesmo desde 2005.

Objetivo como o Ciclo:           Ganho de massa e secar/definir com a stano
Medida do braço:   41cm (tirei agora na 6a feira 8/3)  Altura: 1,80m
Peso: 89kg (estava com 81kg no começo do ciclo)

Alimentação 3mil calorias diárias (incluindo suplementos). 160-200g de proteínas (incluindo suplementos).

Não tenho feito cardio/corrida (receio de bombar as pernas que já tenho grossas com a Dura).

Estou muito satisfeito com os resultados de massa e diminuição de gordura da Dura até agora...

Minhas dúvidas:

1 - Como tomar a Stano 50mg, 60mg ou 100mg? Dia sim dia não? São 6 semanas de Stano mesmo? O que recomendam?

2 - Minha alimentação está boa com 3mil calorias? Recomendam algum site de nutrição?

3 - Devo continuar sem fazer cardio? Eu sempre corria umas 3-4 vezes por semana, mas como já tenho coxa grossa, não queria bombar agora no ciclo.

Agradeço pela ajuda. Abs

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Minhas dúvidas:

1 - Como tomar a Stano 50mg, 60mg ou 100mg? Dia sim dia não? São 6 semanas de Stano mesmo? O que recomendam?

50 ou 100 mg/DSDN

2 - Minha alimentação está boa com 3mil calorias? Recomendam algum site de nutrição?

site nao sei,sua dieta tbm nao sei se esta boa,você não a colocou ¬¬ pra isso tem a area de nutrição aqui no forum

3 - Devo continuar sem fazer cardio? Eu sempre corria umas 3-4 vezes por semana, mas como já tenho coxa grossa, não queria bombar agora no ciclo.

piada ne? nao tem nada haver correr com hipertrofia das coxas.

acabe com essa historia que stano seca,ok? pois isso nao é verdade.

quer secar? vá correr. 

30min. 3x por semana no mínimo.

uma pergunta: você não treina perna?

Postado

Stano não seca, ele da uma aparencia mais definida devido a sintese de colageno.

Só que ele é pra GANHO, não pra secar..

Quem esta em cutt, usa ele por ser uma droga de retenção minima.

Porém nao confunda isso com; POW STANO SECA!

kk

• 5 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...