Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordinho pode tomar hipercalórico: MASS 17500?

Post Destacado

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta
Postado

gordura si nao usar corretamente nao sou um boçal tbm ne taylor meu primo mais gordo q eu tomo uma mass de 3kg fico gigante sem gordura apenas fico grande e depois definiu

Postado

gordura si nao usar corretamente nao sou um boçal tbm ne taylor meu primo mais gordo q eu tomo uma mass de 3kg fico gigante sem gordura apenas fico grande e depois definiu

icon_eek.gif

Postado

Cara, do que voce ta falando? Ninguem fica grande e sem gordura ja sendo gordo. Você pode manter seu peso gordo e diminuir seu percentual ganhando massa magra, o que da o aspecto de forte. Mas nao é possivel algum gordo tomar hipercalorico e emagrecer. É conflitante. É contraditorio. Faz o que eu te falei que faz muito mais sentido.

Postado

Cara quer tomar tome, o problema é teu, o bagulho é teu, faz o que quiser. A galera falou não falou? Quer seguir o que o teu primo fez, então pede dica para ele não pra gente.

Abraços e bons ganhos.

Postado

to tomando assim galera quando acordo 30g com 200ml de leite semidesnatado e apos o treino dextrose ta maneiro assim?

Dextrose, açucar, waxymaize... Aí vai da condição financeira, tudo é anticatabolico.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...