jhtriva Postado 29 de janeiro de 2003 Postado 29 de janeiro de 2003 Tomei creatina por 3 meses, com as seguintes medidas: Altura - 1.80m Peso - 80 kg Braco - 33 cm Peito - 96 cm Perna - 55cm Panturrilha - 33cm Abdomen - 94cm Durante esses 3 meses tomei muita água, para não afetar o rim algo em torne de 3 a 4 litros por dia. Meu desempenho durante 3 meses melhoraram muito nos treinos e a diferença foi plausível, não só nas medidas como na aparencia. O único problema que tive foi erupção na pele mais especificamente no braço mas após ter parado sumiu. depois de 3 meses minhas medidas foram: Altura - 1.80m Peso - 75 kg Braco - 35,5 cm Peito - 100 cm Perna - 57,5cm Panturrilha - 35m Abdomen - 88cm Tudo bem que estava gordinho mas a creatinha me deu muita força e explosão nos treinos. Um forte abraço....
Berdinazi Postado 1 de fevereiro de 2003 Postado 1 de fevereiro de 2003 ae amigo... em relação aos seus ganhos em termos de medida, em 3 meses dá pra obter isso e ainda bem mais naturalmente, digo, sem uso da creatina.
AracnotroN Postado 2 de fevereiro de 2003 Postado 2 de fevereiro de 2003 Bom... Tomo pouca creatina..da Probiótica Micronizada....dá uma sede absurda...fora isso... Nem é aquilo...nOssa...hehe...mas dá ânimo!
Dick_Moe Postado 12 de fevereiro de 2003 Postado 12 de fevereiro de 2003 Eu chego a ganhar uns quilos quando tomo, dá uma bruta força e dá uma inchada maior por causa de uma certa retenção hídrica que ela proporciona. Lógico, além da recuperação pós treino...
dansf Postado 22 de fevereiro de 2003 Postado 22 de fevereiro de 2003 jh triva posta seu treino pra gente sabe plz
jhtriva Postado 24 de fevereiro de 2003 Autor Postado 24 de fevereiro de 2003 jh triva posta seu treino pra gente sabe plz meu treino abc com costas,bíceps + perna,ombro + peito,trispces, sendo 4 séries de 12 para musculos grandes 3 exercícios e 2 para músculos pequenos. Também faço 30 minutos de esteira 3 x por semana com 80% FCM. Agora estou em minha 2ª experiência com creatina e acho que o resultado está sendo ainda melhor, tanto quanto a força quanto a recuperação.
dansf Postado 28 de fevereiro de 2003 Postado 28 de fevereiro de 2003 vlw , ainda tenhu minhas duvidas sobre tomar ou não creatina , vcs tomam antes do treino para dar uma força amais , num seria mais barato tomar malto ???
Rusty Nail Postado 1 de março de 2003 Postado 1 de março de 2003 Pergunta para o Autor... Vc tomou Creatina durante 3 meses seguidos?
jhtriva Postado 5 de março de 2003 Autor Postado 5 de março de 2003 A creatina me dá muita força para treinar e é muito grande a diferença, no primeiro dia de saturação vc já percebe a diferença, pois aumentei 70% dos pesos em diversos execícios, não só da força mas ajuda a obter resultados, pois retém liquido. Já tomei 3 meses e descansei 1 agora estou na minha 2a. repetição e a 1 mês, obtendo resulados na fita, na balança e no aumento das cargas nos treinos.
Rusty Nail Postado 6 de março de 2003 Postado 6 de março de 2003 A creatina me dá muita força para treinar e é muito grande a diferença, no primeiro dia de saturação vc já percebe a diferença, pois aumentei 70% dos pesos em diversos execícios, não só da força mas ajuda a obter resultados, pois retém liquido. Já tomei 3 meses e descansei 1 agora estou na minha 2a. repetição e a 1 mês, obtendo resulados na fita, na balança e no aumento das cargas nos treinos. Naum eh bom tomar por mais de dois meses seguidos...pois pode inibir a produção natural de creatina no seu organismo...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.