Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha experiência com Creatina

Post Destacado

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ok Grato, pois as informações que tenho lido em livros e sites de pesquisas é 3 meses e não dois, mas valeu a informação pois irei atrás de melhores detalhes, visto que estou tomando pela 2a. vez e obtendo muito resultado com isso gosto de saber sobre o suplemento que uso

• 1 mês depois...
Postado

fevereiro/2003 - abril/2003

Altura - 1.80m - 1.80 m

Peso - 75 kg - 76.5 kg

Braco -35,5 cm - 36.5 cm

Peito - 100 cm - 102 cm

Perna - 57,5cm - 58 cm

Panturrilha -35m - 36 cm

Abdomen - 88cm - 88 cm

Continuo tomando creatina e essa foi a minha última avaliação, e obtendo os resultados acima.

Postado

Naum eh bom tomar por mais de dois meses seguidos...pois pode inibir a produção natural de creatina no seu organismo...

Um instrutor me disse que não são 2 meses. Não pode tomar é por uns 4 a 5 meses direto. Senão voce fica inchado (Inchado de água mesmo, fica esquisito). Tem que dar uma parada de uns 2 meses para voltar ao normal, e depois voltar a tomar de novo.

Postado

Cada um fala uma coisa mesmo o meu instrutor me orientou a tomar 3 meses e descansar apenas 15 dias, diz que a volta ainda é melhor, mas continuo com o meu tradicional 3 meses e descansa 1 funcionou, está funcionando e que leio por aí é o mais indicado e testado cientificamente.

• 4 semanas depois...
Postado

Pelo visto,

a medida de seu abdomem

abaixou bem.

Vc com certeza perdeu gordura

e oq entrou,foi massa magra.

A aparencia de " gordinho ",

na verdade é aparencia de " fortinho ".

Postado

FIZ NOVA AVALIAÇÃO E OS RESULTADOS FORAM:

fevereiro/2003 - abril/2003 - maio/2003

Altura - 1.80m - 1.80 m - 1,80 m

Peso - 75 kg - 76.5 kg - 77,0 kg

Braco -35,5 cm - 36.5 cm - 37,0 cm (frio)

Peito - 100 cm - 102 cm - 103,0 cm

Perna - 57,5cm - 58 cm - 59,5 cm

Panturrilha -35m - 36 cm - 36,5 cm

Abdomen - 88cm - 88 cm - 88 cm.

Agora entrei na fase de descanso da creatina, vamos ver oque acontece, pois continuo treinando da mesma intensidade ABCD 4x8. Daqui um mês posto os resultados.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...