Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estratégia de vendas da Matrix Nutrition!


Visitante

Post Destacado

Eu entrei em contato ontem através de um nutricionista amigo meu. Ligamos e nada. Mandamos um e-mail pedindo uma relação das empresas que compram com eles, afirmei que era pra se ter uma noção de quais empresas nacionais poderiam comprar deles e vender pro um preço mais baixo. Mas no e-mail disseram não poder passar essa relação. Aí logo embaixo perguntei se eles poderiam vender isso no varejo em pequenas quantidades, mas a pessoa que respondeu falou que tem de ser pensado. Foram bastante atenciosos até. Mas só responderam porque tinha la escrito que era nutricionista perguntando.

 

Pois é, já mandei dois e-mails pra eles e nada de resposta, pelo visto eles "dispensam curiosos". O jeito vai ser caçar essa veterana minha que trabalha lá e pegar essas informações com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


pq na época de Etk eles ofereceram apenas o 35%, mas daí até hoje poderiam ter investido na osmose reversa e obter mais concentrações. Contudo, quando li que o WPC deles tb tem aplicação em embutidos daí tive a certeza de ser 35%

 

Pesquisando um pouco descobri que a Alibra, que fica do lado da Sooro, produz whey protein isolado até 90%. Basta saber agora se rola eles venderem em "pequena" quantidade de um ou dois sacos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...