Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato White Powder


Post Destacado

Saudações a todos os companheiros do fórum. Há uns dois anos venho acompanhando os artigos e relatos deste site, mas só agora resolvi escrever algo, por verificar a importância deste. Este espaço, destinado aos relatos sobre o uso de suplementos é muito importante para todos, não apenas aos iniciantes como aos colegas mais experientes. Sou formado em Ed. Física, mas minha área de atuação sempre foram as lutas. Há apenas 4 anos entrei de corpo e alma no treinamento resistido(musculação), mesmo tendo trabalhado como instrutor por alguns anos na década de 90. Percebe-se que não sou muito jovem, mas acredito que tenho algumas experiências que podem ser úteis aos companheiros.

Bem, no decorrer das descrições sobre o uso do produto em questão, vou postando mais informações sobre minha pessoa e experiências profissionais.

O que me levou a adquirir este produto foi o preço! É um dos mais baratos do mercado, se não for o mais barato!

Recebi  hoje, dia 26.03.13, amanhã iniciarei e dia a dia vou postando os resultados.  Espero poder contribuir com os colegas. Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Prezados colegas do fórum. Primeiras impressões do  White powder, da power supplements. Em primeiro lugar, vale salientar que a única vez que tomei um pré-treino foi a fórmula antiga do Jack 3d, e ainda sim foram apenas algumas doses  incompletas. Geralmente sou cauteloso com relação à primeira vez que tomo algum produto, então com o Jack 3d iniciei com meio scoop e quase tive um treco! A Pressão arterial (P.A) e a frequência cardíaca (FQ) subiram rapidamente,  o “formigamento” no rosto e membros superiores eram claramente perceptíveis, o que me levou a temer efeitos desagradáveis. A disposição e pump foram inegáveis, porém a dificuldade em dormir (isso já é normal comigo) a irritabilidade e leves “tremores”  nas mãos foram efeitos que não consegui lidar, suspendendo o uso.

Fiz essa introdução por achar necessária a comparação para facilitar a descrição, então vamos ao que interessa!

Logo de cara vou descrever os efeitos indesejáveis, já na primeira dosagem, (espero que isso passe) uma euforia anormal, e uma irritabilidade mais anormal ainda! Já saí de casa “cantando” pneu no carro. A parte boa foi durante o treino, como citei anteriormente, um pump muito bom. O macrociclo que estou fazendo agora é de hipertrofia (acabei de sair de uma fase de treino de força), portanto a intensidade do mesmo é alta (depois posto os exercícios e séries com as devidas anotações dos volumes de cada sessão efetuada)e por isso algumas séries são feitas com drop set. Já fiz vários e vários treinos com intensidade submáxima, e poucos com máxima, mas esse treino de hoje (costas e bíceps) foi realmente até a fadiga total, chegando quase a desmaiar no final do treino, enquanto fazia rosca scott!!! Usei toda a energia que tinha, realmente, até tinha vontade de fazer mais porém não conseguia mesmo!

Ponderando sobre os efeitos indesejáveis e os benefícios durante o treino, avalio como positivo o primeiro dia. Não sei ainda com relação ao sono, pois acabei de chegar e fazer minha refeição pós treino, são 18:00 agora, e os efeitos indesejáveis estão desaparecendo lentamente, a irritabilidade ainda está anormal, mas bem menor do que na hora em que sai de casa, as 14:30 (horário da ingestão do produto 14:00), além de uma leve dor de cabeça, acredito que a causa seja mais pela intensidade do treino, vamos ver.

Tirei algumas fotos, quem sabe posto depois, não estou em plena forma, mas dá pra enganar(rsrsrs). Grande abraços a todos e até breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve,  companheiros de treino. Continuando o relato sobre o uso do pre-treino White Powder.

Segundo dia: Os efeitos indesejáveis, como a euforia do primeiro dia foi muito menor, a disposição durante o treino foi muito boa, treino de pernas, muito puxado, mas meu limiar de fadiga foi  além da média! Resistencia e força nota 10!

Inclusive a disposição após o treino é notável. Consigo fazer os aeróbicos  três vezes na semana sem reclamar.

Único ponto negativo a observar foi a leve dor de cabeça logo após o treino, lembrando que pode ser por causa do esforço. Mesmo assim, ponto positivo no segundo dia!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terceiro dia de uso do produto e agora foi que percebi que os envelopes que contêm as capsulas são de jack 3d!!!! Vou ter que postar as fotos. Como podem vender um produto contendo outro¿ No mínimo estranho, mas o tópico é para informar os resultados do uso, vamos lá. Hoje treino de peitoral e tríceps pela manhã e bíceps com aeróbicos à tarde!

Fiz o teste pela manhã para vero como me sentiria.  Claramente mantendo o pump e a disposição, mesmo após uma  noite muito mal dormida ( meu sono nunca foi bom) e à tarde muito pique para os exercícios aeróbicos\ anaeróbicos! Agora são 20:30h e estou me sentindo  realmente muito cansado. A dor de cabeça dos dois primeiros dias não apareceu. Vamos ver o que vai ser amanhã com o treino de pernas insano! Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta capacidade de julgamento do nosso colega lucask! Posso até ter utilizado um termo polemico no que se refere a "barato", pois realmente não existe nada barato nesse mundo de suplementos, portanto poderia ter utilizado o termo "relativamente", por achar que estava subentendido a comparação de preços com outros produtos da mesma classificação. Minha graduação não é em bioquímica ou farmácia, portanto não entrarei em discussão sobre a composição do produto, apenas postei minha opinião! Se pra voce não é barato, me desculpe! A propósito quanto está disposto a apostar? (Só pra descontrair) Não sou representante, nem dono de loja, nem patrocinado nem qualquer coisa do genero, apenas um reles praticante de musculação. Abração brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, brother, desculpe não ter respondido antes. Uma viagem a trabalho está atrapalhando o relato, mas assim que retornar reinicio os posts.

 Então, lucask, com relação ao dilatex não posso informar nada pois não usei nem pesquisei, porém os outros doi tenho muito bem a relatar. Animal pack é um multivitamínico espetacular, além de contar com muitos minerais em sua fórmula. Não vou postar a importancia das vitaminas pra não me estender. O BCAA acredito que não pode faltar, apesar do preço não ser muito atraente e mesmo alguns falarem que as dosagens pequenas não fazem diferença alguma,creio que qualquer coisa que possa auxiliar é válido, afinal,aminoácidos são formadores das proteínas!!! Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

White powder é só cafeina. Qualquer um que manipular tem o mesmo efeito. É um produto superfaturado de baixa qualidade. 

 

Ahh Fabricio, escreve ai na sua assinatura

 

"Departamento de Marketing Power Supplements", porque a galera aqui do forum ja saca bem quem faz propaganda para empresa e quem não faz. Qualquer um que pratique exercicios fisicos e tenha experimentado o MINIMO De suplementos sabe que a PS tem produtos de baixissimo custo beneficio e alto nivel de marketing. E não falo por mim, mas por vários foruns de internet, donos de lojas e de academias que conheço, então não perca tempo tentando passar essa informação. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...