Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato White Powder


Post Destacado

Saudações a todos os companheiros do fórum. Há uns dois anos venho acompanhando os artigos e relatos deste site, mas só agora resolvi escrever algo, por verificar a importância deste. Este espaço, destinado aos relatos sobre o uso de suplementos é muito importante para todos, não apenas aos iniciantes como aos colegas mais experientes. Sou formado em Ed. Física, mas minha área de atuação sempre foram as lutas. Há apenas 4 anos entrei de corpo e alma no treinamento resistido(musculação), mesmo tendo trabalhado como instrutor por alguns anos na década de 90. Percebe-se que não sou muito jovem, mas acredito que tenho algumas experiências que podem ser úteis aos companheiros.

Bem, no decorrer das descrições sobre o uso do produto em questão, vou postando mais informações sobre minha pessoa e experiências profissionais.

O que me levou a adquirir este produto foi o preço! É um dos mais baratos do mercado, se não for o mais barato!

Recebi  hoje, dia 26.03.13, amanhã iniciarei e dia a dia vou postando os resultados.  Espero poder contribuir com os colegas. Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Prezados colegas do fórum. Primeiras impressões do  White powder, da power supplements. Em primeiro lugar, vale salientar que a única vez que tomei um pré-treino foi a fórmula antiga do Jack 3d, e ainda sim foram apenas algumas doses  incompletas. Geralmente sou cauteloso com relação à primeira vez que tomo algum produto, então com o Jack 3d iniciei com meio scoop e quase tive um treco! A Pressão arterial (P.A) e a frequência cardíaca (FQ) subiram rapidamente,  o “formigamento” no rosto e membros superiores eram claramente perceptíveis, o que me levou a temer efeitos desagradáveis. A disposição e pump foram inegáveis, porém a dificuldade em dormir (isso já é normal comigo) a irritabilidade e leves “tremores”  nas mãos foram efeitos que não consegui lidar, suspendendo o uso.