Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Então coloca uma barra menor e as duas anilhas de 25 kg..se você tivesse minha altura iria ganhar 500,00 mas como é bem mais alto ainda assim pago 200,00..mas sei que você tá blefando.

Postado

pokoyo te juro n to blefando e mais de 50 kg com certeza n consigo fazer rosca direta, agora paralelas é moleza, cheguei fazer na epoca q tavo em treino de força 5x5 com 30 kg

Postado

outra coisa pokoyo se até vc q tem fisico de cedentario consegue fazer n vejo o pq de outra pessoa n consiguir ue

ontem bati meu  recorde no DL 6 repetições com 120 kg em anilha

Postado

Capaz de alguém fazer a rosca ou a paralela mas os dois acho difícil...físico de sedentário ...e eu tenho que ver isso...ARREGOU .?.......
Esse físico aí do avatar ele diz que é de sedentário....pode um negócio desse?.

post-109307-0-89156900-1372890515.jpg

Postado

O que eu disse é que especular sem base em nenhuma matéria jornalística não leva à nada.

Há várias matérias que dizem que os problemas cardíacos de Arnold têm relação com o uso continuado por ele de anabolizantes, não saiu da minha imaginação essa história.

Voce acha bem que vai ter matéria falando: "Usain Bolt posta em seu Tweeter o ciclo para quebrar recorde olímpico no Rio"

Lkkk

Postado

Os interesses de patrocinadores são muito grandes no atletismo de 100 metros, inclusive há uma grande rivalidade entre atletas. Usain teve algumas derrotas em sua carreira e queimou uma prova provavelmente porque havia o sério risco de perder pra outro jamaicano que inclusive até hoje tá na cola dele.

Eu espero que alguma matéria jornalística desvende os segredos dele porque o homem parece um ET assim como as proporções das dorsais de Sérgio Oliva não pareciam terrenas em algumas fotos dele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...