Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação correta? Whey, Creatina, NO2 e Dextrose!

DaniCharles

Post Destacado

Postado

Faça pedidos até 50 dolares q a probabilidade de ser taxado é pequena, mas na maioria dos casos mesmo pagando frete e imposto ainda compensa. Ja tive pedidos q demoraram 12dias como ja tive pedidos q demoraram 2 meses

Cuidado com a HealthDesigners. Comprei um whey da optimum e um lipo6black e só chegou o lipo6.

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta
  • 2 semanas depois...
Postado

será q não foi algum marombeiro que trabalha na alfandega? 

kkkkkk

HSUAHSUAHSUASSHUSHAUASHSA viu aquele potão lindo.

hhahahahahahhaha

não compro mais lá...

bb é mais negocio?

Postado

Sim mas eu acho o frete de lá muito caro, por isso que ultimamente to comprando mais do iherb

iHerb não tem o produto em si mais caro? 

E quanto às entregas deles? 

Postado

Se mais caro é minimo e compensa pelo frete mais barato. Agora qto ao tempo de entrega é loteria. Ja tive entregas que demoraram 12 dias e outras 2 meses, mas quem fode o tempo de entrega é a alfandega brasileira.

Postado

Se mais caro é minimo e compensa pelo frete mais barato. Agora qto ao tempo de entrega é loteria. Ja tive entregas que demoraram 12 dias e outras 2 meses, mas quem fode o tempo de entrega é a alfandega brasileira.

não, eu sei disso...hahahahah

por exemplo, comprei no ebay (no qual nunca tive problemas) um h-stane pra um parceiro meu...que é ridiculo ver quão barato é lá...hahahaha

Postado

na moral, pro pessoal que malha na garagem ( leia-se como: não profissionais)

Gastar uma fortuna em suplementos é jogar dinheiro fora... na moral mesmo!

Postado

na moral, pro pessoal que malha na garagem ( leia-se como: não profissionais)

Gastar uma fortuna em suplementos é jogar dinheiro fora... na moral mesmo!

por isso importamos e não gastamos nem 1/3 do que gastaríamos!

e ninguem vira profissional sem um dia treinar pra garagem. pra virar profissional são pelo menos anos de treino e dieta. É preciso começar em algum lugar, algum dia.

Postado

por isso importamos e não gastamos nem 1/3 do que gastaríamos!

e ninguem vira profissional sem um dia treinar pra garagem. pra virar profissional são pelo menos anos de treino e dieta. É preciso começar em algum lugar, algum dia.

concordo , ´hill deve ter tomado mt whey antes de subir no palco pela primeira vez

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...