Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Faça pedidos até 50 dolares q a probabilidade de ser taxado é pequena, mas na maioria dos casos mesmo pagando frete e imposto ainda compensa. Ja tive pedidos q demoraram 12dias como ja tive pedidos q demoraram 2 meses

Cuidado com a HealthDesigners. Comprei um whey da optimum e um lipo6black e só chegou o lipo6.

• 2 semanas depois...
Postado

será q não foi algum marombeiro que trabalha na alfandega? 

kkkkkk

HSUAHSUAHSUASSHUSHAUASHSA viu aquele potão lindo.

hhahahahahahhaha

não compro mais lá...

bb é mais negocio?

Postado

Sim mas eu acho o frete de lá muito caro, por isso que ultimamente to comprando mais do iherb

iHerb não tem o produto em si mais caro? 

E quanto às entregas deles? 

Postado

Se mais caro é minimo e compensa pelo frete mais barato. Agora qto ao tempo de entrega é loteria. Ja tive entregas que demoraram 12 dias e outras 2 meses, mas quem fode o tempo de entrega é a alfandega brasileira.

Postado

Se mais caro é minimo e compensa pelo frete mais barato. Agora qto ao tempo de entrega é loteria. Ja tive entregas que demoraram 12 dias e outras 2 meses, mas quem fode o tempo de entrega é a alfandega brasileira.

não, eu sei disso...hahahahah

por exemplo, comprei no ebay (no qual nunca tive problemas) um h-stane pra um parceiro meu...que é ridiculo ver quão barato é lá...hahahaha

Postado

na moral, pro pessoal que malha na garagem ( leia-se como: não profissionais)

Gastar uma fortuna em suplementos é jogar dinheiro fora... na moral mesmo!

Postado

na moral, pro pessoal que malha na garagem ( leia-se como: não profissionais)

Gastar uma fortuna em suplementos é jogar dinheiro fora... na moral mesmo!

por isso importamos e não gastamos nem 1/3 do que gastaríamos!

e ninguem vira profissional sem um dia treinar pra garagem. pra virar profissional são pelo menos anos de treino e dieta. É preciso começar em algum lugar, algum dia.

Postado

por isso importamos e não gastamos nem 1/3 do que gastaríamos!

e ninguem vira profissional sem um dia treinar pra garagem. pra virar profissional são pelo menos anos de treino e dieta. É preciso começar em algum lugar, algum dia.

concordo , ´hill deve ter tomado mt whey antes de subir no palco pela primeira vez

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...