Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação correta? Whey, Creatina, NO2 e Dextrose!


DaniCharles

Post Destacado

Bom dia,

 

Essa semana fez 2 meses que estou malhando e segunda - feira começo uma nova rotina de suplementos.

 

Vou tomar:

 

Whey - Pós treino - 1 dose 30g - tenho o extreme whey da solaris porém ja esta acabando e preciso comprar outro... qual voces acha melhor? Body Action ou Probiótica. Qual tem melhor qualidade, qual compensa mais?

Creatina - Pós treino junto com whey - 1 dose 3g - Comprei essa da Atlhetica Evolution

Dextrose - Pós treino junto com whey e creatina - 1 dose 40g - Comprei essa da Atlhetica Evolution

NO2 - Pré treino 30min antes - 1 dose - Comprei essa da Dymatize

 

Eai, o que acham? esta boa? as doses estão certas?

 

Posso misturar mesmo a creatina com a dextrose sem sabor com o whey de morango ? Jogos os 3 no shaker e misturar e tomar? o gosto vai permanecer de morango msm? ou creatina é mt ruin?

 

é isso gente, se puderem me ajuda... vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom dia,

 

Essa semana fez 2 meses que estou malhando e segunda - feira começo uma nova rotina de suplementos.

 

Vou tomar:

 

Whey - Pós treino - 1 dose 30g - tenho o extreme whey da solaris porém ja esta acabando e preciso comprar outro... qual voces acha melhor? Body Action ou Probiótica. Qual tem melhor qualidade, qual compensa mais?

Creatina - Pós treino junto com whey - 1 dose 3g - Comprei essa da Atlhetica Evolution

Dextrose - Pós treino junto com whey e creatina - 1 dose 40g - Comprei essa da Atlhetica Evolution

NO2 - Pré treino 30min antes - 1 dose - Comprei essa da Dymatize

 

Eai, o que acham? esta boa? as doses esta certa?

 

Posso misturar mesmo a creatina com a dextrose sem sabor com o whey de morango ? Jogos os 3 no shaker e misturar e tomar? o gosto vai permanecer de morango msm? ou creatina é mt ruin?

 

é isso gente, se puderem me ajuda... vlw

tome uma dose e meia dessa creatina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to afim de comprar glutamina também.... mas tipo a grana não esta sobrando... mas faço uns esforço e pa... vale a pena??

 

tem mt diferença dessa... 

 

http://www.netshoes.com.br/produto/150-2619-001-01

 

pra essa?

 

http://www.netshoes.com.br/produto/168-0193-172-01

 

???

vale a pena mesmo comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...