Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Minha dúvida é: A diferença de preço entre o da X-Pharma (2kg) e o 100% pure whey da probiotica (2,2kg) é 65 reais, e o solaris é mais caro. Será que vale a pena essa diferença. Ou é melhor pegar esse dinheiro q economizaria e investir em frango, batata doce, ovos?

Postado

Minha dúvida é: A diferença de preço entre o da X-Pharma (2kg) e o 100% pure whey da probiotica (2,2kg) é 65 reais, e o solaris é mais caro. Será que vale a pena essa diferença. Ou é melhor pegar esse dinheiro q economizaria e investir em frango, batata doce, ovos?

Se quer economizar msm, larga de whey e gasta tudo na tua dieta...

Postado

Continuando em busca de qual whey protein escolher, estava quase certo no 3 W Whey da probiotica, mas me apareceu um interessante: Pure Whey Protein - Champion Nutrition. Qual dos dois é melhor?

Postado

Agora to estranhando esse champion nutrition, tem lugar q fala q é muito bom, que a concentração de proteina é normal. Mas tem uns sites q ele tá com 21g de proteina a cada 32 g, e  q tem 7g de carbo. Qual é o certo? Ele vai sair mais barato que o 3 W da probiotica.

Postado

cara eu comprei esse whey pq tava meio quebrado ($$).

ele encontrei ne um preço muito bom, pagueo 80 reais em 2KL

e vou te falar viu...me surpreendi muito com ele...Muito bom pelo preço e tals..

ele so é um pouco mais calorico que determinados whey's pois ele nao e 0%carbo e nem 0% gorduras. Mais e muito bom.

Nacionais eu te indicaria primeiro "Solaris"(acho o melhor nacional) depois indico "Growth"(que acho muito bom tb) e o "X-pharma" pode compra sem medo tb...

Agora se tiver $$ para mandar um importado ctz vale o investimento.

Onde tú achou esse de 2 kg por 80 pq no site q o mano ai deixou tá 164 reais?

Postado

Fala galera, desculpa continuar atormentando vcs com minhas interminaveis duvidas kkkkkkkk

Então, como não encontrei no forum muitas informações sobre o pure whey champion nutrition, dei uma pesquisada e encontrei comparação desse whey:

https://www.brutalmassa.com.br/pure-whey-2-2lb---champion-nutrition-387/p

E ai, dá pra confiar nele? O problema é q onde achei tá muito mais barato que nos outros lugares.

Postado

Cara,na boa,não vai ser um whey protein da vida que vai te fazer ganhar 5 ou 10 kls de massa magra!

Pelo o q eu estou vendo,vc esta colocando grandes espectativas em uma proteina em pó!!!'...

Mas sobre a sua duvida,não é melhor pegar o certo pelo duvidoso?!.pega um whey da probiotica ou nutrilatina como os amigos ai de cima comentaram,ou até msm um goldstandard da optimum,se vc tiver disponibilidade de dinheiro,!!!!!.....vc tem que ver não pela quantidade de proteinas e sim pela qualidade!..

Eu não argumento nada sobre a marca champion pq nunca usei!

Abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...