Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Hum... Fala mesmo o nome, Vall! Ainda não comprei a minha! To usando o sabonete que o Anklyn falou no meu tópico, acho que tá fazendo efeito sim... Vou esperar mais uns dias p/ confirmar...

Postado

Pra esse problema só existe um remédio salvador.

Remédio dos Deuses, ROACUTAN.

Não tem outro,muitos fogem, mas SÓ ele resolve para sempre seu problema, experiência própria.

Postado

Acabei de chegar da famarcia, comprei Isotrex sem receita, acrdito eu que deixou de ser exigida

que estranho, é um retinoide, e tem que ter 2 receitas na vdd

esse vem isotretinoina mesmo?

onde q vc comprou?

Postado

ow, roacutan, tretnoina e isotretnoina dá tudo no mesmo, mesma substancia vai variar as concentrações...

eu sei que oq resolve é ela, por isso eu fui atraz, tava gastando uns 270 a 280 reais com sabonetes, cremes, adstringentes e nada, fora as seções tortura de limpeza de pele... como fiz limpeza por esses dias n posso nem usar ela mas esperando ficar normal p começar, ja comprei 2 tubos, protetor solar com base não oleosa para o rosto e para o corpo pq n pode pegar sol de jeito nenhum.

a substancia só tem uma, n adianta correr dela, essa infeliz é rainha quando se trata disto.

a pomada que eu comprei tem a mesma com o nome plus achei interessante que a tal plus vem com tudo que tem na hormoskin porem maior concentração da tretnoina. mas ai tem a hidroquinona que n é legal né, só pras manchas... resolvi pegar a tretnoina pura, 1g por dose e a farmaceutica me pediu um monte de cuidados incluindo cortar alcool (pobre coitada se ela soubesse como eu sou tão jihad contra o alcool) e quaisquer coisas que prejudiquem o figado pq segundo ela é como o oral porem de uso topico e no final se vc bobear ele dá os mesmos colaterais...

se as piriguetes descobrem oq vai ter delas passando na barriga heim uahauahuahauhauahauhauahauhauahauhauahauahua (é abortivo)

Postado

ow, roacutan, tretnoina e isotretnoina dá tudo no mesmo, mesma substancia vai variar as concentrações...

eu sei que oq resolve é ela, por isso eu fui atraz, tava gastando uns 270 a 280 reais com sabonetes, cremes, adstringentes e nada, fora as seções tortura de limpeza de pele... como fiz limpeza por esses dias n posso nem usar ela mas esperando ficar normal p começar, ja comprei 2 tubos, protetor solar com base não oleosa para o rosto e para o corpo pq n pode pegar sol de jeito nenhum.

a substancia só tem uma, n adianta correr dela, essa infeliz é rainha quando se trata disto.

a pomada que eu comprei tem a mesma com o nome plus achei interessante que a tal plus vem com tudo que tem na hormoskin porem maior concentração da tretnoina. mas ai tem a hidroquinona que n é legal né, só pras manchas... resolvi pegar a tretnoina pura, 1g por dose e a farmaceutica me pediu um monte de cuidados incluindo cortar alcool (pobre coitada se ela soubesse como eu sou tão jihad contra o alcool) e quaisquer coisas que prejudiquem o figado pq segundo ela é como o oral porem de uso topico e no final se vc bobear ele dá os mesmos colaterais...

se as piriguetes descobrem oq vai ter delas passando na barriga heim uahauahuahauhauahauhauahauhauahauhauahauahua (é abortivo)

isotetrionina não é a mesma coisa que tretionina, o prefixo iso , é por que ele é um isomero sintetico da vitamina A, isso é bem diferente de tretionina...

Isso é quimica organica, e se tratando de medicamentos só um farmaceutico especializado pode explicar a diferença...

Postado

Bem, só sei q em qqer farma aki em sampa ja da pra comprar a ISOTREX sem receita, ja comprei logo 2 tubos, to usando a uma semana e realmente ja da pra ver resultado, bem menos oleosidade no rosto.

Depois do uso dela vo usar a hidroquinona. Claro q primeiro vou testa-la nas costas e depois faço o tratamento no rosto pra acabar com as manchas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...