Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

hidroquinona é bom mesmo ?

minhas espinhas acabaram ( thanks God), mas ficaram umas manchinhas zuadas..

Ainda não usei, mas irei usar assim q acabar com as minhas. 

Ela é especifica pra manchas mas tem q ter bastante cuidado no uso dela, só usar a noite na hra de ir dormir e de manhã retira-la completamente da pele. Ela é photosensivel, não pode ser exposta no sol, porque senão ao invés de ter uma mancha escura na pele vc pode ficar com uma mancha clara rsrs

Postado

Ainda não usei, mas irei usar assim q acabar com as minhas. 

Ela é especifica pra manchas mas tem q ter bastante cuidado no uso dela, só usar a noite na hra de ir dormir e de manhã retira-la completamente da pele. Ela é photosensivel, não pode ser exposta no sol, porque senão ao invés de ter uma mancha escura na pele vc pode ficar com uma mancha clara rsrs

a sim .. tu tem mt espinha ?

Postado

Eu sou meio de época, tem vez q fico lotado mas ai depois de um tempo fico limpo sem usar nada. Na verdade é a primeira vez q to usando algo pra espinha. Mas o problema é q nesse tempo fiquei com muita marca de espinha. Por isso primeiro vou usar a isotrex pra limpar bem as espinhas e daí usar alguma q contenha hidroquinona

Postado

Eu tô usando o sabonete que o Anklyn recomendou, o acne-aid e tô curtindo os resultados! As espinhas das minhas costas já diminuiram bastante... A pele fica bem menos oleosa e o sabonete funciona como um secativo mesmo. Recomendo também!

Ontem comecei a fazer uso do hormoskin, nos ombros e colo (meu rosto, graças a Deus, não foi atingido por esse surto de espinhas)! Vamos como vai ficar isso ao final...

Postado

Eu sou meio de época, tem vez q fico lotado mas ai depois de um tempo fico limpo sem usar nada. Na verdade é a primeira vez q to usando algo pra espinha. Mas o problema é q nesse tempo fiquei com muita marca de espinha. Por isso primeiro vou usar a isotrex pra limpar bem as espinhas e daí usar alguma q contenha hidroquinona

to ligado ... Vou usar essa  hidroquinona tb, vou ver se compro essa semana.

Postado

Não. Isotrex acaba com acne e espinha e Hidroquinona acaba com manchas.

Tem a hormoskin q contem isotrex + hidroquinona.

Cuidado com hidroquinona ela é photosensivel

até demais, ficou uma mancha meio preta no meu braço por um vacilo

Ainda não, to só na isotrex

eu uso hormoskin no rosto, despela um pouco mas é just fantastic, pras costas n fez mto efeito.

hidroquinona é bom mesmo ?

minhas espinhas acabaram ( thanks God), mas ficaram umas manchinhas zuadas..

sim, hidroquinona vai tirar as manchas, n esquece de usar um adstringente quando acordar, aconselho usar somente a noite.

eu comprei a isotrex hoje, a outra mudou um pouco p melhor mas como todo mundo fala da isotrex eu comprei ela e vamos ver no que dá!

procurando ainda roacutan de 20mg ou isotretnoina oral de 20mg, a vaca da medica rasurou a receita e o pior é que era um favor agora to rezando p ela me dar outra...

Postado

Com isotrex to despelando bastante tbem, tem que lavar o rosto varias vezes ao dia senão fica zuado. Mas já da pra sentir uma melhora considerável na pele nas partes q despelaram mais.

mas deu uma melhora absurda, desde que comecei a usar não tive nenhuma espinha nova

Postado

to pensando em fazer um peeling tb, to com umas manchinhas no peitoral e na barriga.. Vou ver se com a hidroquinona melhora.

peeling é só no inverno né ? 

Quando a pele fica descamando, vocês usam alguma coisa para melhorar ? Fica bem zuada..

Geralmente eu mando um hidratante na pele e melhora a aparência, por hora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...