Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

bom, 80 conto em pomada que faz peeling quimico e + gh pra renovar os tecidos... sua mãe esqueceu de por gh na receita dela uahauahuahuahauhauahuahauhauahuahauhauhauahuahuah e outra, apareceu eu já fui metendo peeling pra dentro e usando as contramedidas, não esperei nada p fazer... nem encostei em laser!

Também comecei uma parada assim hoje, com uns ácidos que tem na formula fiquei animado com o creme, e também um sabonete com mais ácidos ainda. Depois é só mesmo tirar manchas. Aí entra um peeling também.

Postado

Depois de 1 mês e meio de Isotrex, resultado mais do que satisfatório. Agora passei pra Hormoskin, caso ela não consiga tirar todas as manchas vou partir pra Hidroquinona.

Preparação nos minimos detalhes pra o meu 1º ciclo em breve, aguardem! eheheheh

Postado

De uns tempos pra ca to tendo espinhas nas costas...

queria usar isotretinoina, será que é valido? queria acabar com elas de uma vez

Só isotretinoína livra 100%, mas não manipulada, usa o ROACUTAN mesmo.

Em alguns casos o tratamento tem que ser refeito, mas só em casos de acne severa.

O medicamento age de forma cumulativa no organismo, em torno de 120 a 150mg/Kg é o suficiente pra nunca mais ter espinhas.

Na minha época se as espinhas voltassem, o cara recebia um tratamento grátis. 

Postado

Só isotretinoína livra 100%, mas não manipulada, usa o ROACUTAN mesmo.

Em alguns casos o tratamento tem que ser refeito, mas só em casos de acne severa.

O medicamento age de forma cumulativa no organismo, em torno de 120 a 150mg/Kg é o suficiente pra nunca mais ter espinhas.

Na minha época se as espinhas voltassem, o cara recebia um tratamento grátis. 

Tinha um hospital na minha cidade que dava de graça esse medicamento.

:\

Qual a quantidade que posso usar de isotretinoina?

Minhas espinhas são leves...

por quanto tempo?

Postado

Tinha um hospital na minha cidade que dava de graça esse medicamento.

:\

Qual a quantidade que posso usar de isotretinoina?

Minhas espinhas são leves...

por quanto tempo?

Cara o tratamento que EU fiz foi 4 meses - 40 mg.

Depois a doses foi aumentada para 60 mg, daí em diante foram mais 4-5 meses.

Acho loucura você usar isso, você acabou de sair de um ciclo se bem me lembro...

O meu figado saiu de boa depois de usar o roacutan. Mas eu não arriscaria.

• 2 meses depois...
Postado

gostei das ideias

mais alguem com algum oral para espinhas?

terminei de fazer uma limpeza de pele no rosto mas fica mto foda todo marcado, nas costas nem pensar né... vou precisar fazer peeling quimico na barriga pq ficaram algumas manchas e eu quero ela lisinha!

gostei das ideias

mais alguem com algum oral para espinhas?

terminei de fazer uma limpeza de pele no rosto mas fica mto foda todo marcado, nas costas nem pensar né... vou precisar fazer peeling quimico na barriga pq ficaram algumas manchas e eu quero ela lisinha!

Acontece que oral vai te atacar o fígado e o colesterol, tem que ficar tratando isso e controlando de 15 em 15 dias, daí não vale a pena pois com anabol o fígado vale ouro hehe. Sabe aqueles livros de receitas caseiras e tal? Ali eu te garanto conseguires algo pra fazer compressas e tal e te digo que funciona, vale a pena tentar.

• 2 anos depois...
Postado (editado)
Em 08/05/2013 at 16:37, Vallyris disse:

Vamos nos ajudar a resolver este problema de uma forma eficaz em um tópico próprio pra isso.

Eu já usei sabonete de tudo quanto é tipo, cheguei a pagar 50 paus em um e nada.

usei também:

• hidroquinona
  • Solugel
  • Hormoskin

Hormoskin é fantastica pro rosto, mas pras costas é foda porque sai muito caro, em torno de 90 reais a pomada grande e 45 a pequena.

Usar no rosto é perfeita, tira cravos, espinhas, manchas, clarea a pele e reduz oleosidade...

Se vc precisa pro rosto tá ai a solução, em 2 semanas vc vai ver uma diferença absurda.

Atenção: use à noite e não saia ao sol sem protetor solar facial se estiver usando ela!

Isotrex eu não achei pra comprar.

Mesmo um mestre obscuro tem seus problemas com alguns produtos, aqui na bahia nego usa roacutan pra abortar então é extremamente difícil achar ela, se não fosse isso ninguém no fórum teria problemas com espinhas, porque eu ia doar a todos eheheheheheheehheeheh

Brincadeiras à parte, é difícil encontrar tal remédio ou o genérico, apenas encontramos em redes grandes e a dificuldade de comprar vai além dos limites de alguém que não seja dermatologista.

Queria um remédio que ajudasse a acabar com elas, tipo algo de tomar mesmo, alguém tem uma ideia?

Bom, é interessante você começar no banho uma boa limpeza nas costas. Lavando bem. a partir dai já se pode ter um resultado. Este remédio que você disse  que sai muito caro, com certeza deve ser bom, pois o preço é bem salgado, mas deve valer a pena. No mais dá uma olhada neste site (http://comotirarespinhas.net/)

Editado por micaelbh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...