Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A NOVA DIETA DO POKOYÔ

Pokoyô

Post Destacado

Postado

Não sei por aí, mas eu consigo crescer solido com menos proteina, o importante é a proteina certa, a que sera assimilada pelo seu corpo. Se voce consumir 200g de proteina concentrada de amendoim do nordeste seu corpo não vai assimilar tao facil quanto um whey hidrolisado. É isso que chamamos de valor biologico, com 1,5g/kg ou menos é possivel crescer fazendo uma suplementação correta. Comendo bem, nem sempre se enchendo de ovos e carnes. Só tomando whey direito, albumina, tudo certinho, tomando creatina na hora certa, glutamina como anticatabolico... É assim que funciona.

Mestre Sardinha aprova a ideia wink.png

De verdade, eu nem vejo mais nada desses caras, pra mim são todos vendidos

• Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta
Postado

De verdade, eu nem vejo mais nada desses caras, pra mim são todos vendidos

Ah cara, o Sardinha tem todo meu respeito e admiração porque ele se vende pela causa. Ele vive disso e precisa do patrocínio  mas o cara tem uma humildade que não tem tamanho. Falo isso porque já vi ele pessoalmente e é atencioso com todo mundo igual como nos videos. E ele não se vende por ideias fracas, ele se vende pelo esporte, precisa de suplemento pra isso. Mas esses outros idiotas (vulgo ander) que são uns frangos desproporcionais e saem falando que dilatex é bom, a eles eu dou todo meu desprezo. Mas o Sardinha e ate aquele Danilo estão ganhando o deles com isso, fisiculturista precisa de patrocínio  E as informações são boas.

Postado

Pessoal o Sardinha so recomenda 1,5g/kg pq é o que os nossos orgaos regulamentares recomendam e como ele é patrocinado por uma marca, ele tem que dizer isso tbm, e todo mundo sabe que no Brasil é cheio de frescura, por isso recomendo sempre 2g/kg, pq é isso que mais funciona..

Postado

Qualé Victor?...Quer ficar fortão?..Já fiz novas alterações na minha dieta porque albumina tem digestão lenta e não pode ser tomada no pré-treino que nem frango com batata.

Postado

Pessoal o Sardinha so recomenda 1,5g/kg pq é o que os nossos orgaos regulamentares recomendam e como ele é patrocinado por uma marca, ele tem que dizer isso tbm, e todo mundo sabe que no Brasil é cheio de frescura, por isso recomendo sempre 2g/kg, pq é isso que mais funciona..

Marca? Ele tinha um patrocínio de uma loja. E acho que em um vídeo ele fala coisa de 2g sim.

Postado

Qualé Victor?...Quer ficar fortão?..Já fiz novas alterações na minha dieta porque albumina tem digestão lenta e não pode ser tomada no pré-treino que nem frango com batata.

Não, quero ficar fitness.. Aceita esse desafio ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...