Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

com um dieta com tão poucas calorias Vc não vai criar massa muscular não. vai segurar o q tem e perder um pouco de gordura. a força pode até aumentar um pouco, mas não tanto quantoseria se Vc ingerisse carbs

Garoto a minha experiência tem demonstrado mais ou menos o que você diz.

Se eu como proteínas mas concentradas no pré e pós treino minha força aumenta...mas os músculos nem tanto.

Só que os endo e  a velharada não podem comer carne à noite porque engordam.

Então eu recomendo e eu particularmente vou testar a proporção crítica de 1,5 gr de proteínas por kg, mas recomendo 2 gr ou mais pra ectos e teens.

A gente chama de endo quem tem facilidade pra engordar, mas na verdade endo é quem tem ossos largos (pulso largo) mas pra facilitar o raciocínio vamos chamar os gordos de endos.

Pode-se conseguir essa proporção com baixa caloria (menos de 2.000) mas aí não sei se será fator limitante para ganho de músculos.

Postado

Garoto a minha experiência tem demonstrado mais ou menos o que você diz.

Se eu como proteínas mas concentradas no pré e pós treino minha força aumenta...mas os músculos nem tanto.

Só que os endo e  a velharada não podem comer carne à noite porque engordam.

Então eu recomendo e eu particularmente vou testar a proporção crítica de 1,5 gr de proteínas por kg, mas recomendo 2 gr ou mais pra ectos e teens.

A gente chama de endo quem tem facilidade pra engordar, mas na verdade endo é quem tem ossos largos (pulso largo) mas pra facilitar o raciocínio vamos chamar os gordos de endos.

Pode-se conseguir essa proporção com baixa caloria (menos de 2.000) mas aí não sei se será fator limitante para ganho de músculos.

Tenho as costas largas e sou mesoecto. E agora pokoyo? Será que sou endo?

Postado

Shrek.....

Cada pessoa é uma pessoa...algumas como eu se comerem mais de 80 gr de carne à noite não perde peso durante o sono.

Geralmente quando dormimos perdemos peso mas quem ultrapassa um certo limite crítico de ingestão de carne À NOITE não perde, pelo contrário, ganha.

Brincadeira..

Eu queria saber quantos macetes de nutrição e treinamento já dei pra esse pessoal daqui.

Quem duvidar é só testar.

Postado

Tenho as costas largas e sou mesoecto. E agora pokoyo? Será que sou endo?

Endomorfo é quem tem os ossos largos e não quem é gordo...a avaliação é feita inclusive pelo diâmetro do pulso.

Postado

Shrek.....

Cada pessoa é uma pessoa...algumas como eu se comerem mais de 80 gr de carne à noite não perde peso durante o sono.

Geralmente quando dormimos perdemos peso mas quem ultrapassa um certo limite crítico de ingestão de carne À NOITE não perde, pelo contrário, ganha.

Brincadeira..

Eu queria saber quantos macetes de nutrição e treinamento já dei pra esse pessoal daqui.

Quem duvidar é só testar.

Pokoyo, cada pessoa tem uma individualidade biológica sim, mas tuas teorias mirabolantes vão contra coisas tão básicas que chegam a ser um contrasenso às leis da física. Em cutting, minha janta é de 200 a 300g de peito de frango, e eu sou endomorfo clássico. O importante é manter o défcit calórico. TMB + atividade física tem que ser maior do que a ingestão pra perder peso, e menor pra ganhar. Não existe horário pra comer ou deixar de comer carne.

Postado

Eu já disse quatrocentas vezes aqui.

Pra emagrecer não precisa comer menos do que sua TMB.

Basta comer menos do que você comeu ontem ainda que acima de sua TMB.

Pelo seu raciocínio uma pessoa que comesse menos que sua TMB morreria.

Isso é uma regra prática...quer emagrecer..então come pouca carne à noite..

Postado
Pelo seu raciocínio uma pessoa que comesse menos que sua TMB morreria.

"Pelo seu raciocínio uma pessoa que comesse menos que sua TMB morreria."

Onde eu falei isso?

Se vc comer menos que a sua TMB você emagrece... Se você comer mais do que consome você engorda. Seu consumo é a sua TMB + Atividade física.

Se você se entupir o dia inteiro e só seguir a tua "regra prática" vai engordar, o que você precisa entender é que não dá pra pegar o que funciona com VOCÊ e quere dizer que é regra geral e macete que funciona pra todo mundo.

Pra emagrecer não precisa comer menos do que sua TMB.

Basta comer menos do que você comeu ontem ainda que acima de sua TMB.

Legal, então quer dizer que se ontem eu ingeri 10 mil calorias e hoje eu ingerir 9500 eu vou emagrecer? Consegues entender o quão absurda é essa idéia?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...