Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A NOVA DIETA DO POKOYÔ


Pokoyô

Post Destacado


Eu não acredito que um culturista de 130 kg faça aeróbica.

 

Não entra na minha cabeça.

 

Ou eles fazem uma dieta com pouco carb dias antes do campeonato ou conseguem a bf de 6% apenas com AES.

 

Agora passo a raciocinar com naturais.

 

Dizem que alguns jovens podem comer muito e engordarem pouco ou mesmo não engordarem...parabéns....então façam uma dieta baseada em carne, leite e ovos..nem de suplementos precisa.

 

Mas se você tem metabolismo lógico então se comer isso vai engordar.

 

Vai ficar pançudo e depois vai tentar um cutting de fome, perder força e centímetros de músculos...não funciona.

 

A solução pode ser concentrar nutrientes no pré e pós treinos.

 

O resto do dia é pra emagrecer...mas aí vem duas lógicas quebradas do culturismo: a primeira diz que temos que manter o anabolismo o dia todo, a segunda diz que é preciso ingerir 2 gr de proteínas por kg de peso e fica difícil isso comendo pouco o resto do dia.

 

Então eu faço experiências, posso tentar manter o anabolismo o dia todo e aumentar aeróbicos e posso desistir do anabolismo o dia todo e comer pouco o resto do dia.

 

Estou testando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas pessoas tem dito aqui que não precisa suplementos na dieta.

 

Discordo inteiramente.

 

Uma boa proteína é a que não engorda e cria músculos e a melhor é a clara de ovos, acho que o Arnold consumia muitas claras de ovo.

 

Se você consumir ovos inteiros em grande quantidade você vai engordar.

 

Se consumir grande quantidade de carne idem.

 

Queijo também.

 

Leite em grandes quantidades dá problemas intestinais.

 

Aí vem um e diz que gordura não tem problema porque tá em bulking..conversa fiada.

 

Se não toma AES quando fizer o cutting vão embora os músculos também.

 

Com o advento de suplementos altamente proteicos com pouco percentual de gordura como whey e albumina..quem ficar com esse papo que não precisa de suplementos vive no atraso.

 

Pokoyô, mas acho que vc está utilizando uma ideia meio errada.

Numa dieta balanceada, ninguém vai estar ingerindo só carne, queijo ou só leite...

Temos que enriquece-la com diversas proteínas podendo ser do salmão, que além de tudo é rico em omega3, frango, carne vermelha, atum e outros peixes...(não preciso nem citar os queijos, leites e afins né??)

 

Se a pessoa não quer gastar em suplementos, é possível sim Pokoyô... mas ela vai ter que ter a noção da quantidade de proteína que está ingerindo, para não exceder. E dividir isso ai durante o dia.. seja la quantas refeições a pessoa tiver.. 6-7..

 

 

A uns 5 meses atrás mano, eu tinha dado uma estagnada na dieta. Não saia da balança...

mudei o treino.. NADA.

dei um estimulo maior.. NADA

troquei a ordem de algumas refeições.. NADA.

troquei a DIETA quase toda ..AI A COISA COMEÇOU A FUNCIONAR.

 

 

Pra mim, o suplemento é uma questão de praticidade. Se vc não tem tempo de ficar cozinhando 24h por dia, um whey quebra um puta galho... sempre levo 1 shake de whey, leite em pó desnatado e aveia pro trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pokoyô, mas acho que vc está utilizando uma ideia meio errada.

Numa dieta balanceada, ninguém vai estar ingerindo só carne, queijo ou só leite...

Temos que enriquece-la com diversas proteínas podendo ser do salmão, que além de tudo é rico em omega3, frango, carne vermelha, atum e outros peixes...(não preciso nem citar os queijos, leites e afins né??)

 

Se a pessoa não quer gastar em suplementos, é possível sim Pokoyô... mas ela vai ter que ter a noção da quantidade de proteína que está ingerindo, para não exceder. E dividir isso ai durante o dia.. seja la quantas refeições a pessoa tiver.. 6-7..

 

 

A uns 5 meses atrás mano, eu tinha dado uma estagnada na dieta. Não saia da balança...

mudei o treino.. NADA.

dei um estimulo maior.. NADA

troquei a ordem de algumas refeições.. NADA.

troquei a DIETA quase toda ..AI A COISA COMEÇOU A FUNCIONAR.

 

 

Pra mim, o suplemento é uma questão de praticidade. Se vc não tem tempo de ficar cozinhando 24h por dia, um whey quebra um puta galho... sempre levo 1 shake de whey, leite em pó desnatado e aveia pro trabalho.

 

É que você é diferente do Vinícius.

 

Entendeu o que eu falei..que aveia com proteínas é show e aí você voltou a aumentar.

 

Confessa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pokoyô, mas acho que vc está utilizando uma ideia meio errada.

Numa dieta balanceada, ninguém vai estar ingerindo só carne, queijo ou só leite...

Temos que enriquece-la com diversas proteínas podendo ser do salmão, que além de tudo é rico em omega3, frango, carne vermelha, atum e outros peixes...(não preciso nem citar os queijos, leites e afins né??)

 

Se a pessoa não quer gastar em suplementos, é possível sim Pokoyô... mas ela vai ter que ter a noção da quantidade de proteína que está ingerindo, para não exceder. E dividir isso ai durante o dia.. seja la quantas refeições a pessoa tiver.. 6-7..

 

 

A uns 5 meses atrás mano, eu tinha dado uma estagnada na dieta. Não saia da balança...

mudei o treino.. NADA.

dei um estimulo maior.. NADA

troquei a ordem de algumas refeições.. NADA.

troquei a DIETA quase toda ..AI A COISA COMEÇOU A FUNCIONAR.

 

 

Pra mim, o suplemento é uma questão de praticidade. Se vc não tem tempo de ficar cozinhando 24h por dia, um whey quebra um puta galho... sempre levo 1 shake de whey, leite em pó desnatado e aveia pro trabalho.

Meio difícil isso msm 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...