Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A NOVA DIETA DO POKOYÔ

Pokoyô

Post Destacado

Postado

Fui eu sim quem falou?..

O pessoal aqui dizia que o certo era se empanturrar de batata doce no pré treino...

Tanto aveia quanto batata doce são ótimas fontes de carboidrato para antes do treino!

O que vai variar de uma refeição pré treino com batata doce e frango ou um shake de albumina e aveia será o tempo que você terá que esperar para ir para a academia.

• Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pokoyô, mas acho que vc está utilizando uma ideia meio errada.

Numa dieta balanceada, ninguém vai estar ingerindo só carne, queijo ou só leite...

Temos que enriquece-la com diversas proteínas podendo ser do salmão, que além de tudo é rico em omega3, frango, carne vermelha, atum e outros peixes...(não preciso nem citar os queijos, leites e afins né??)

Se a pessoa não quer gastar em suplementos, é possível sim Pokoyô... mas ela vai ter que ter a noção da quantidade de proteína que está ingerindo, para não exceder. E dividir isso ai durante o dia.. seja la quantas refeições a pessoa tiver.. 6-7..

A uns 5 meses atrás mano, eu tinha dado uma estagnada na dieta. Não saia da balança...

mudei o treino.. NADA.

dei um estimulo maior.. NADA

troquei a ordem de algumas refeições.. NADA.

troquei a DIETA quase toda ..AI A COISA COMEÇOU A FUNCIONAR.

Pra mim, o suplemento é uma questão de praticidade. Se vc não tem tempo de ficar cozinhando 24h por dia, um whey quebra um puta galho... sempre levo 1 shake de whey, leite em pó desnatado e aveia pro trabalho.

Fui eu sim quem falou?..

O pessoal aqui dizia que o certo era se empanturrar de batata doce no pré treino...

Dá uma olhadinha lá no que o Bernardo falou mais uma vez, Pokoyô...

Para de querer ser o reinventor da roda...

A maioria aqui sempre usou whey e aveia em shakes/vitaminas... Eu faço até capuccino com whey!

Eu mesma acompanhava um blog que deixou de ser atualizado há quase 1 ano (sad.png Volta, Tati!!), e lá já se falava em aveia com whey... Mas nem por isso a dona do blog disse que tinha inventado isso!

http://belezaefitness.wordpress.com/2012/04/12/alimentacao-de-4a-feira/

Postado

Tanto aveia quanto batata doce são ótimas fontes de carboidrato para antes do treino!

O que vai variar de uma refeição pré treino com batata doce e frango ou um shake de albumina e aveia será o tempo que você terá que esperar para ir para a academia.

Ae man, tu falou uma coisa que eu nao sabia.

Por exemplo, batata doce+frango / albumina+aveia

Vc disse que o tempo pra esperar a ir na academia é diferente...

Pq?

Q eu saiba o frango é absorvido rapidamente, do contrario da albumina que é absorvida moderadamente lenta.... certo isso?

Postado

Ae man, tu falou uma coisa que eu nao sabia.

Por exemplo, batata doce+frango / albumina+aveia

Vc disse que o tempo pra esperar a ir na academia é diferente...

Pq?

Q eu saiba o frango é absorvido rapidamente, do contrario da albumina que é absorvida moderadamente lenta.... certo isso?

Eu quis dizer pelo bem estar, pelo menos se eu comer batata doce e frango antes do treino me sinto mais cheio e espero mais tempo, do que se tomar um shake!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...