Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A NOVA DIETA DO POKOYÔ


Pokoyô

Post Destacado

Fui eu sim quem falou?..

O pessoal aqui dizia que o certo era se empanturrar de batata doce no pré treino...

Tanto aveia quanto batata doce são ótimas fontes de carboidrato para antes do treino!

O que vai variar de uma refeição pré treino com batata doce e frango ou um shake de albumina e aveia será o tempo que você terá que esperar para ir para a academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Pokoyô, mas acho que vc está utilizando uma ideia meio errada.

Numa dieta balanceada, ninguém vai estar ingerindo só carne, queijo ou só leite...

Temos que enriquece-la com diversas proteínas podendo ser do salmão, que além de tudo é rico em omega3, frango, carne vermelha, atum e outros peixes...(não preciso nem citar os queijos, leites e afins né??)

 

Se a pessoa não quer gastar em suplementos, é possível sim Pokoyô... mas ela vai ter que ter a noção da quantidade de proteína que está ingerindo, para não exceder. E dividir isso ai durante o dia.. seja la quantas refeições a pessoa tiver.. 6-7..

 

 

A uns 5 meses atrás mano, eu tinha dado uma estagnada na dieta. Não saia da balança...

mudei o treino.. NADA.

dei um estimulo maior.. NADA

troquei a ordem de algumas refeições.. NADA.

troquei a DIETA quase toda ..AI A COISA COMEÇOU A FUNCIONAR.

 

 

Pra mim, o suplemento é uma questão de praticidade. Se vc não tem tempo de ficar cozinhando 24h por dia, um whey quebra um puta galho... sempre levo 1 shake de whey, leite em pó desnatado e aveia pro trabalho.

 

 

Fui eu sim quem falou?..

O pessoal aqui dizia que o certo era se empanturrar de batata doce no pré treino...

 

Dá uma olhadinha lá no que o Bernardo falou mais uma vez, Pokoyô...

 

Para de querer ser o reinventor da roda...

A maioria aqui sempre usou whey e aveia em shakes/vitaminas... Eu faço até capuccino com whey!

Eu mesma acompanhava um blog que deixou de ser atualizado há quase 1 ano (sad.png Volta, Tati!!), e lá já se falava em aveia com whey... Mas nem por isso a dona do blog disse que tinha inventado isso!

http://belezaefitness.wordpress.com/2012/04/12/alimentacao-de-4a-feira/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto aveia quanto batata doce são ótimas fontes de carboidrato para antes do treino!

O que vai variar de uma refeição pré treino com batata doce e frango ou um shake de albumina e aveia será o tempo que você terá que esperar para ir para a academia.

 

Ae man, tu falou uma coisa que eu nao sabia.

 

Por exemplo, batata doce+frango / albumina+aveia

Vc disse que o tempo pra esperar a ir na academia é diferente...

 

Pq?

 

Q eu saiba o frango é absorvido rapidamente, do contrario da albumina que é absorvida moderadamente lenta.... certo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae man, tu falou uma coisa que eu nao sabia.

 

Por exemplo, batata doce+frango / albumina+aveia

Vc disse que o tempo pra esperar a ir na academia é diferente...

 

Pq?

 

Q eu saiba o frango é absorvido rapidamente, do contrario da albumina que é absorvida moderadamente lenta.... certo isso?

Eu quis dizer pelo bem estar, pelo menos se eu comer batata doce e frango antes do treino me sinto mais cheio e espero mais tempo, do que se tomar um shake!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...