Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A NOVA DIETA DO POKOYÔ


Pokoyô

Post Destacado

Ainda estou fazendo ajustes pra chegar ao objetivo de consumir 2gr de proteínas e ainda baixar a bf...com uma dieta natural que não come toda hora nem nada em excesso..nada de shake imundona academia nem de abrir marmita fedorenta na frente dos colegas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Mito.......pra aumentar a força não precisa de alta ingestão proteica mas pra aumentar o volume muscular pode ser que precise.....

 

Ninguém falou de proteina, eu tava falando de carbos mesmo.

Mas, de fato, eu deveria ter me expressado melhor.

 

Baixar bf e aumentar força? Sem chances, a não ser q vc seja um iniciante com pouco tempo de pratica

 

Para nos q treinamos faz uns 2~4 anos e já seguimos uma boa dieta, isso é impossível. A não ser q vc passe à um bom estimulante pré treino, drols e coisas assim, e ainda assim não seja "muito viciado" nessas coisas.

 

Natural mesmo, como segue a cartilha pocoyo, impossível.

 

As vezes eu penso em voltar a usar suplementos, pois apesar de eu ter utilizados muito, foram apenas as proteínas em pó e os aminoácidos.

Por isso eu presumo q quando eu passar a utilizar hormônios meu corpo respondera magnificamente.

 

Edit: agora q reparei o termo impossível, muitas vezes parece, não existir no bodybuilding.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda estou fazendo ajustes pra chegar ao objetivo de consumir 2gr de proteínas e ainda baixar a bf...com uma dieta natural que não come toda hora nem nada em excesso..nada de shake imundona academia nem de abrir marmita fedorenta na frente dos colegas...

 

 

Nesse exato momento to comendo minha batata doce com frango grelhado na frente do pc do trabalho.

 

Daqui 1 horinha mando meu shake com albumina, leite desnatado, um toque de whey e aveia e partiu treino...

To nem ai pros colegas hahahahahahahahahaha

 

Pokoyô, como estão seus ganhos?

Vamos fazer um bulk limpo pra você, reduzindo os carbs a noite e ingerindo uma boa proteina antes de dormir?

Ta afim de tentar?

 

Nao to vendo ganhos em suas fotos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse exato momento to comendo minha batata doce com frango grelhado na frente do pc do trabalho.

 

Daqui 1 horinha mando meu shake com albumina, leite desnatado, um toque de whey e aveia e partiu treino...

To nem ai pros colegas hahahahahahahahahaha

 

Pokoyô, como estão seus ganhos?

Vamos fazer um bulk limpo pra você, reduzindo os carbs a noite e ingerindo uma boa proteina antes de dormir?

Ta afim de tentar?

 

Nao to vendo ganhos em suas fotos....

É a mesma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda estou fazendo ajustes pra chegar ao objetivo de consumir 2gr de proteínas e ainda baixar a bf...com uma dieta natural que não come toda hora nem nada em excesso..nada de shake imundona academia nem de abrir marmita fedorenta na frente dos colegas...

to cagando e andando pros outros , como minhas marmita td hora kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajustei a dieta pro meu peso e e ainda não sei se mantenho barra de proteínas no pré treino.

Albumina

leite

Açúcar

Canela

Bananas

Super shake de aumento de força

Aveia

Café com leite

Pão com pouca margarina

Meia xícara de claras pasteurizadas

1 ovo

Arroz

Feijão

Salada

250 gr de mix de carnes

Fruta

Macarrão

60 a 80 gr de carne

Castanhas

Amendoim

Ainda não calculei calorias e proteínas mas acho que tem 2 gr pra cada kg de peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho postado fotos porque como mais apropriadamente diriam as meninas...meu ciclo está atrasado.

 

É claro que estou falando do meu CICLO DE MALHAÇÃO NATURAL.

 

Estive viajando e o ciclo atrasou.

 

Mas breve estarei postando fotos uma vez alcançadas as metas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...