Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Markus B

Post Destacado

Ficou meio sem concordância. Não entendi o que você tentou expressar. Desculpa! hahahahahahahaahahahahahahahahahahaha.

 

Acho q ficou msm.... Eu quis dizer a PF diante de tantas denuncias e de documentos que comprovam as fraudes não fizeram busca e apreensão nas empresas farinheiras.... Mas foram na loja do cara sem pelo menos uma nota pra comprovar que aquele whey foi comprado lá......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 4 semanas depois...

Alguém já tinha perguntado pro Markus e ele falou que não dá exatamente pela concorrência desleal....... Até pq como a ANVISA não fez nada e os farinheiros continuam vendendo seus lixos, não dá pra uma empresa séria concorrer pelos custos que terá que assumir.....

fui eu mesmo que perguntei...

mas perguntei agora de novo, pq percebo que o pessoal tá mais atras de qualidade do que de preço... e isso graças aos Laudos...

a própria Midway tá enfiando a faca no valor dos produtos, e mesmo assim a galera compra por causa dos laudos... o mesmo com a New Millen e Max Titanium...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui eu mesmo que perguntei...

mas perguntei agora de novo, pq percebo que o pessoal tá mais atras de qualidade do que de preço... e isso graças aos Laudos...

a própria Midway tá enfiando a faca no valor dos produtos, e mesmo assim a galera compra por causa dos laudos... o mesmo com a New Millen e Max Titanium...

 

A lei da oferta e procura.... Midway sempre foi esculachada e agora com os laudos ganharam uma moral.... Vão querer tirar o atraso.... Mas infelizmente acho q o Markus não vai querer entrar nessa.... O negócio é importar msm......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...