Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Markus B

Post Destacado

...de qualquer forma eu ainda passo longe da marca Midway...não quero nem de graça.

qto a comprar...na boa ....vou acabar criando uma marca bulk pra atender os amigos...cansei de confiar nas marcas ditas idôneas e gastar 200 conto num pote de 900 g de WP.

 

Salve-nos Markus pq parece que o governo em vez de punir os farinheiros está ajudando eles a nos deixar sem opções.....

 

E concordo contigo... Por mais q passaram nos laudos Midway e também Growth não me inspiram confiança.... Vamos ver se o Felix publica o resultado da analise de qual proteina tem nesses wheys..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Então é 3

 

...de qualquer forma eu ainda passo longe da marca Midway...não quero nem de graça.

qto a comprar...na boa ....vou acabar criando uma marca bulk pra atender os amigos...cansei de confiar nas marcas ditas idôneas e gastar 200 conto num pote de 900 g de WP.

 

 

Salve-nos Markus pq parece que o governo em vez de punir os farinheiros está ajudando eles a nos deixar sem opções.....

 

E concordo contigo... Por mais q passaram nos laudos Midway e também Growth não me inspiram confiança.... Vamos ver se o Felix publica o resultado da analise de qual proteina tem nesses wheys..........

 

então é 3!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque que você não confia na marca Midway?

porque eu tenho 39 anos...desde os 12 procurava por suplementos (o meu primeiro foi no Natubolic da integral rsrsrs...achei que estava bombando)...portanto tenho um bom tempo q tomo e conheço as marcas...a Midway..apesar de ter um teste dando ok.. nunca foi uma empresa que primava por qualidade...a postura dela sempre foi preço...um monte de produto feito com albumina, um monte de produto com nomes estratégicos e pouco conteúdo. Enfim, nunca foi séria!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a conversa do bulk é séria...sozinho eu não vou tomar tudo que comprar em matéria prima....melhor eu fracionar e vender pros camaradas que quiserem WP honesto...

gostei do BUSO BULK...kkkkkkk

como sei o que estou fazendo nada mais justo que assinar por isso....dando mais credibilidade e a cara pra bater.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque eu tenho 39 anos...desde os 12 procurava por suplementos (o meu primeiro foi no Natubolic da integral rsrsrs...achei que estava bombando)...portanto tenho um bom tempo q tomo e conheço as marcas...a Midway..apesar de ter um teste dando ok.. nunca foi uma empresa que primava por qualidade...a postura dela sempre foi preço...um monte de produto feito com albumina, um monte de produto com nomes estratégicos e pouco conteúdo. Enfim, nunca foi séria!!!

Ontem eu estava no ônibus conversando com meu colega e ele falou que estava tomando um termogênico. Perguntei qual era e me mostrou o frasco. Era da Midway, o Cafeíne. Ele falou que tomou à noite e vai dormir lá para as 4 da manhã. Só que tem uma contradição aí, realidade/suplemento. Ele me disse que toda hora toma café. De manhã, quando sai, à tarde, quanto vai embora e o suplemento. Será que o suplemento ajudou ou o tanto de café que ele toma acumula no organismo e "desconta" tudo à noite?

Há muitos anos atrás meu amigo tomava o Macist Vit 2600 da Midway. Ele era forte demais. Mas, ele falava que tinha que comer batatinha.

Os produtos da Midway são em si mais baratos. Na hora do aperto vou de Probiótica. Ou Midway, hahahahaha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renatobhmg,

meu velho...a cafeína é um neuroestimulante...no Brasil todo termogênico é isto aí...e diz pra nunca tomar depois das 16 horas justamente pra não te arrebentar no sono. Cafeína não acumula...a meia vida dela é curta...cerca de 3 horas.

Vc em outro tópico disse q está com barriga de elefante ...por isso nunca tome um hipercalórico (macist) da Midway......cuidado em conversar demais com amigos e tentar seguir as mesmas rotinas....o que serve pra um pode não servir pra outro...

vc conheçe de suples e finalidade de cada um???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renatobhmg,

meu velho...a cafeína é um neuroestimulante...no Brasil todo termogênico é isto aí...e diz pra nunca tomar depois das 16 horas justamente pra não te arrebentar no sono. Cafeína não acumula...a meia vida dela é curta...cerca de 3 horas.

Vc em outro tópico disse q está com barriga de elefante ...por isso nunca tome um hipercalórico (macist) da Midway......cuidado em conversar demais com amigos e tentar seguir as mesmas rotinas....o que serve pra um pode não servir pra outro...

vc conheçe de suples e finalidade de cada um???

Em uma dieta muito restrita vale tomar um bom hipercalorico em um cutting, mas não parece o caso do amigo em questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lendo essas paradas dá pra ver como o marketing de suplementos é fortíssimo..... Incrivel como são poucos q dão crédito à dieta, treinos e descanso... Sempre que veêm alguém "grande" procuram saber qual o suples que tomou, atribuindo à ele o sucesso do cara..... E se o grandão dizer que tomou whey da Neo Nutri pelo nariz, o cara vai acreditar cegamente......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renatobhmg,

meu velho...a cafeína é um neuroestimulante...no Brasil todo termogênico é isto aí...e diz pra nunca tomar depois das 16 horas justamente pra não te arrebentar no sono. Cafeína não acumula...a meia vida dela é curta...cerca de 3 horas.

Vc em outro tópico disse q está com barriga de elefante ...por isso nunca tome um hipercalórico (macist) da Midway......cuidado em conversar demais com amigos e tentar seguir as mesmas rotinas....o que serve pra um pode não servir pra outro...

vc conheçe de suples e finalidade de cada um???

Bom saber da cafeína, a irmã do café.

Eu não estou com barriga de elefante não, só dei um exemplo de tipo de pessoa.

Sei certamente o que é bom para um não serve para outro.

Cafeína para mim não tira sono. Já do meu colega tira.

Eu sempre tive este raciocínio de que uma coisa que serve para um não serve para outro. Assim como as dietas.

Já tomei Super HD em um horário que não podia e não adiantou nada. Eu dormi normalmente.

Vamos fazer uma coisa: se eu tomei café na minha vida (em dias): 8653, a cafeína só me tirou o sono 2 dias.

Conheço sim de suplementos. Muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...