Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Markus B

Post Destacado

Eu corro atrás do melhor custo x benefício para mim, comprando um suplemento mais barato esperando a chegada do Carnivor da Musclemeds. Ele vai sair do preço de um da Probiótica. Enquanto não chega, não posso ficar sem tomar whey. Aí muita gente vai falar para consumir alimento sólido. Aí tem a praticidade. Também não é toda hora que vou conseguir alimento sólido também. Se for para eu fazer, não sei. Se pedir para alguém é chato, pois a pessoa nem vai querer fazer isso todo dia. Então, vou de suplemento mesmo.

Sei como é isso, minha rotina é foda senão fosse suplemento pra ajudar minha dieta seria um desastre total mas mesmo assim está longe do ideal por conta da correria do dia a dia mas sempre me  esforço pra ficar mais na alimentação do q suplementação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Sei como é isso, minha rotina é foda senão fosse suplemento pra ajudar minha dieta seria um desastre total mas mesmo assim está longe do ideal por conta da correria do dia a dia mas sempre me  esforço pra ficar mais na alimentação do q suplementação

Eu tomo suplemento todo dia, que é whey protein. Sábado e Domingo não poderia ser diferente.

Penso em "abandonar" o whey protein no Sábado e Domingo e ingerir leite em pó. Em 100g de leite em pó tem por volta de 30g de proteína.

Penso em tomar 2 x 50g por dia mais ou menos, de manhã e à tarde ou à noite.

Não gastar o whey protein no final de semana, para usar nos dias da semana, ou seja, em somente dias de treino. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomo suplemento todo dia, que é whey protein. Sábado e Domingo não poderia ser diferente.

Penso em "abandonar" o whey protein no Sábado e Domingo e ingerir leite em pó. Em 100g de leite em pó tem por volta de 30g de proteína.

Penso em tomar 2 x 50g por dia mais ou menos, de manhã e à tarde ou à noite.

Não gastar o whey protein no final de semana, para usar nos dias da semana, ou seja, em somente dias de treino. 

 

Use ovo ou frango, menos calórico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui ao Mercado Central aqui em Belo Horizonte no sábado dia 12. Procurei o whey protein da Salto's e as antas dos vendedores dessas lojas desconhecem que existe. Nunca viram falar. Na loja que eu vi vendendo há um tempão atrás só tem albumina e as antas só falam que conhece a albumina.

Tem loja lá que tem alguns sacos grandes de whey da Neonutri. Deve ser o de 5 lbs. Nem perguntei o preço desta merda.

Deve ser o whey protein que o "grandão" toma pelo nariz que outro usuário do site falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui ao Mercado Central aqui em Belo Horizonte no sábado dia 12. Procurei o whey protein da Salto's e as antas dos vendedores dessas lojas desconhecem que existe. Nunca viram falar. Na loja que eu vi vendendo há um tempão atrás só tem albumina e as antas só falam que conhece a albumina.

Tem loja lá que tem alguns sacos grandes de whey da Neonutri. Deve ser o de 5 lbs. Nem perguntei o preço desta merda.

Deve ser o whey protein que o "grandão" toma pelo nariz que outro usuário do site falou.

Ai brother, so de vc comprar suplemento no mercado central ja da pra ver q vc é iniciante e ta iludido nessa onda de suplemento.

1° nunca compre suplemento no mercado central, aquilo la é um cartel com preços nas alturas.

2° foca na dieta, compre whey em site, seja site nacional ou gringo e para de viajar em suplemento. É dieta e treino sendo 95% dos resultados, investe sua grana em um nutri esportivo de qualidade que vc vai ver resultados sem suplementos milagrosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2014 em 02:13, Rastadread disse:

Ai brother, so de vc comprar suplemento no mercado central ja da pra ver q vc é iniciante e ta iludido nessa onda de suplemento.

1° nunca compre suplemento no mercado central, aquilo la é um cartel com preços nas alturas.

2° foca na dieta, compre whey em site, seja site nacional ou gringo e para de viajar em suplemento. É dieta e treino sendo 95% dos resultados, investe sua grana em um nutri esportivo de qualidade que vc vai ver resultados sem suplementos milagrosos.

Olá. Eu não sou iniciante não. Eu que inicio toda hora, hahahaha...

Eu mexo com musculação desde 2000/2001 mais ou menos. Ectomorfo.

Paro e volto e não dou prosseguimento. Mas, eu mesmo posso dizer que sou um iniciante sim.

Quando eu comecei era bater 3 claras no liquidificador, tomar BCAA Vit da Midway e também já tomei Vit Thor da Midway, Animal Pak da Universal, Creatina da Universal, da Nature's Best, da Probiótica, Isopure, Massa anti catabolic 3200.

Quando eu ia dar certo que foi fazer academia e ir em nutricionista que me passou a dieta corretamente, parei.

Voltei e comecei de novo. Apliquei anabolizante. Tive pequeno problema.

Depois voltei e procurei endocrinologista e me receitou oxandrolona. Tive problema e parei.

Atualmente eu penso em prosseguir. Fazer um bom tempo de academia. Comecei dia 27/01 deste mês e não penso em parar, já que a minha experiência aumentou e não sou aquele inexperiente antigo.

Mas, eu sempre estou aqui para receber dicas que são muito bem vindas.

O que é nutri esportivo de qualidade?

Dieta e treino estou fazendo. Faço 3 séries de 12 na maioria dos exercícios, com descanso de 1 minuto entre elas. Depois mais 2 séries de 15 repetições rápidas de 30 segundos de descanso entre elas com 60% do peso. Dica do Schwarzenegger.

Não é suplementos milagrosos que penso não. Só compro o básico que é whey protein, creatina e albumina. Arrumei BCAA outro dia, mas não vou arrumar mais, pois vai vir tudo da albumina, do whey e da alimentação.

Eu comprei no Mercado Central porque meu whey acabou. Antes tinha comprado em uma loja na Rua Tamoios, 242.

Então eu deveria ter comprado antes de acabar em algum site. Ele acabou no sábado e consequentemente já tinha que ter um para repor.

No mais se somar o valor do produto mais o frete tem a possibilidade de sair o preço que vende no Mercado Central. Mas, vou ser mais esperto daqui para frente e ver em outros lugares, sites por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais aí: http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2014/04/suplementos-suspensos-tem-ate-10-vezes-mais-carboidrato-que-prometido.html

Poxa, se a gente fosse apostar quem postasse mais matérias sobre suplementos irregulares, ficaríamos muitas horas na internet apenas para isso.

Cada hora aparece uma proibida. Optimaizer é a "bola da vez".

Editado por renatobhmg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...