Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Markus B

Post Destacado


- Eu até que curti o resultado do whey básico lá da probiótica(nacional) 75reais 900g ! Ia para academia desde janeiro a março sem nada e comecei a tomar de março a 1° semana de maio/ Só nos dias de perna !E eu sou descendente de japas... Tem alguma coisa ruim ou já ouviram falar algo contra ela ? .-. fiquei preocupada agora eu dei sorte é uma merda devo trocar de marca? !




 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

probiótica eu até confiava...mas como podem ter mais de um produto? exemplo..um é da linha millenium...mais barato...e outro é profissional line...poxa...por que duas linhas em uma mesma empresa? ambos WPC...um barato e outro mais caro? significa que um é bom e outro é o que? Como pode uma única empresa ter diferentes linhas? e isso não acontece apenas com Probiótica....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creio que é por isso que os consumidores sequer apontam alguma irregularidade com a ON, dizendo que eles tem o melhor WPC, afinal não ficam querendo iludir o consumidor...tanto é que a Glanbia comprou esta empresa. Na boa...qdo meu estoque acabar vou tentar comprar uma embalagem lacrada (20 kg) de Avonlac 282 (wpc da glanbia) e pronto...tá phoda tentar acreditar nas empresas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Eu até que curti o resultado do whey básico lá da probiótica(nacional) 75reais 900g ! Ia para academia desde janeiro a março sem nada e comecei a tomar de março a 1° semana de maio/ Só nos dias de perna !E eu sou descendente de japas... Tem alguma coisa ruim ou já ouviram falar algo contra ela ? .-. fiquei preocupada agora eu dei sorte é uma merda devo trocar de marca? !

 

Moça, sinceramente você tem um potencial enorme, mas tira da sua cabeça que você vai ficar masculinizada se se dedicar também aos superiores. Essa de whey só em dia de perna não vai te fazer ganhar mais perna só porque você tomou whey. Não é instantâneo o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada vez mais surgem relatos ruins sobre wheys nacionais, antigamente sempre se via muita gente criticando o pessoal que falava que só importado prestava, mas do jeito que tá indo a coisa, se tu quer algo garantido só importando mesmo, pq do Brasil logo logo vão descobrir até que a malto não presta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada vez mais surgem relatos ruins sobre wheys nacionais, antigamente sempre se via muita gente criticando o pessoal que falava que só importado prestava, mas do jeito que tá indo a coisa, se tu quer algo garantido só importando mesmo, pq do Brasil logo logo vão descobrir até que a malto não presta!

Malto? Malto é meio que lixo, se manipularem isso complica. Assim o fosforo não presta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...