Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Markus B

Post Destacado

Claro! Ta certinho isso aí. Explicou bem mesmo sua ideia. Regras desse instituto aí mesmo hahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

"instituto que investiga os  ingredientes entre outros dos suplementos e anabolizantes em geral"

 

kkkkkkkkkkkkkk

 

Que instituto é esse? Um instituto só pra investigação de ingredientes de suplementos e anabolizantes EM GERAL. 

Tudo a ver anabol com suplemento.

Acho q ele quer falar da ANVISA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Opaaaa... se isso "for verdade" fiquei feliz!!! 

 

Falando de Whey honesto...

 

 

Matrix nutrition - menos de 9% de proteína!!! Única que se safou foi a Max Titanium dentro do limite de 20% da ANVISA...

 

Opaaa! Se for isso mesmo eu fiquei feliz!!! Só faltava eles aumentarem ainda mais o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Eu até que curti o resultado do whey básico lá da probiótica(nacional) 75reais 900g ! Ia para academia desde janeiro a março sem nada e comecei a tomar de março a 1° semana de maio/ Só nos dias de perna !E eu sou descendente de japas... Tem alguma coisa ruim ou já ouviram falar algo contra ela ? .-. fiquei preocupada agora eu dei sorte é uma merda devo trocar de marca? !

post-119808-0-88083800-1370815855_thumb.

 

Tipow... vc mudou de roupa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A industria Ethika fechou porque seus produtos estavam sendo fabricados, fora das reagras do instituto que investiga os  ingredientes entre outros dos suplementos e anabolizantes em geral.

Que asneira....qta desinformação...pena que neguinho que não sabe porra nenhuma fica falando bobagens por aí....agora, instituto que investiga ingredientes???? Anabolizantes????? Fera, se informe mais, estude um pouco e não saia falando o que não tem a mínima noção...

que ódio eu tenho de babacas que falam sem saber de nada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sinistro que nessa onda de ficar divulgando laudo é difícil ver quem ta falando a verdade e quem ta mentindo.. 

 

O pessoal que divulgou isso é do grupo do Facebook Análises de Suplementos Alimentares, é "gente como a gente" que não ganha nada ferrando marca dos outros, então acho difícil ser balela.

 

Inclusive essa ProCorps é uma das marcas que o Félix distribui e assim que saiu esse laudo ele já entrou em contato com a empresa pedindo explicações e falou que se ficar mesmo comprovado que o produto dos caras é ruim ele vai meter processo nos caras sem dó. O bicho tá pegando pras marquinhas baratonas por aí..

 

"Bom" saber que pelo menos a Max Titanium tá dentro daquele limite (ridículo) de 20% da ANVISA, pelo menos é melhor que as farinhas das outras marcas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...