Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Markus B

Post Destacado

Eu ainda fico com as gringas. Mas mesmo assim queria ver uma analise dessas com um Gold Standard da Optimun ou Dymatize

 

No vídeo postado aqui mesmo, o cara também deixou um link na descrição com análises de várias proteínas importadas.

 

https://docs.google.com/spreadsheet/lv?key=0Ag9uT-E4EIL7dFZPZnR0WVZybGtFWnRKNzdKNm9XOVE&toomany=true#gid=0

 

 

Muita sacanagem essa margem de erro de 20% da anvisa. Absurdo! Acho que quase todas as marcas nacionais "confiáveis" vão ficar nessa porcentagem, pois é "legal".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


No vídeo postado aqui mesmo, o cara também deixou um link na descrição com análises de várias proteínas importadas.

 

https://docs.google.com/spreadsheet/lv?key=0Ag9uT-E4EIL7dFZPZnR0WVZybGtFWnRKNzdKNm9XOVE&toomany=true#gid=0

 

 

Muita sacanagem essa margem de erro de 20% da anvisa. Absurdo! Acho que quase todas as marcas nacionais "confiáveis" vão ficar nessa porcentagem, pois é "legal".

 

 

Verdade e inclusive no fórum que ele indicou, fizeram uma análise do dymatize europeu e o nível de proteina e carbo estavam diferentes do que dizia na tabela, tinha um pouco mais de carbo e um pouco menos de proteina, mais isso era relacionado apenas ao dymatize europeu, o pq ele deve explicar no video mais como so vou no translate não deu para assistir xd...

 

 

E esses 20% da anvisa são ridículos msm, esse país tem que mudar coisa d mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade e inclusive no fórum que ele indicou, fizeram uma análise do dymatize europeu e o nível de proteina e carbo estavam diferentes do que dizia na tabela, tinha um pouco mais de carbo e um pouco menos de proteina, mais isso era relacionado apenas ao dymatize europeu, o pq ele deve explicar no video mais como so vou no translate não deu para assistir xd...

 

 

E esses 20% da anvisa são ridículos msm, esse país tem que mudar coisa d mais...

 

Tinha acho que 4g a mais de carbo e 1 ou 0,5g menos de proteína por porção, ou seja, era um Whey 75% e não 80%, era só no europeu sabor chocolate, não tinha nada sobre o americano e outros sabores. Pra vocês verem a diferença, lá esses 5% deu quase um escândalo, aqui tem gente vendendo whey com 70% menos de proteína do que o declarado e só agora tem uns acordando...

 

Esse whey da Matrix tá pior do que leite em pó. Dica pra quem precisa de proteína: amendoim tem cerca de 30% de proteína, se tu comprar 1kg de amendoim por 10 reais, torra em casa e bota no liquidificador pra fazer farinha já vai ter algo de melhor qualidade do que 4 dessas whey analisadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

F*oda é pagar caro em whey aqui no brasil e ainda vim só com 60% de proteína. Pelo menos os importados a margem de erro é bem menor, diferença de 1 ou 2g por porção.

 

Engraçado é que lá albumina é muito mais caro do que whey. Na healthdesigns o whey da on tá $27 e a Albumina $36. E aqui a gente não dá valor pra uma coisa que sai quase de graça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

F*oda é pagar caro em whey aqui no brasil e ainda vim só com 60% de proteína. Pelo menos os importados a margem de erro é bem menor, diferença de 1 ou 2g por porção.

 

Engraçado é que lá albumina é muito mais caro do que whey. Na healthdesigns o whey da on tá $27 e a Albumina $36. E aqui a gente não dá valor pra uma coisa que sai quase de graça!

 

"Quase de graça" me avisa onde tem, pq tão cobrando entre 35 e 40 reais no pacote de 500g de albumina, ou seja, entre 70 e 80 reais o kg, preço de Whey!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me expressei mal. "Quase de graça" comparando com whey. 

 

Caramba a última vez que compre albumina foi coisa de 40~50 conto o kg. Tem um tempo já. Então pelo jeito até ela ta cara.

 

Sei que a naturovos ta por 54 o kg.

 

ONDE??? Naturovos aqui sem sabor é 35 com sabor é 40 por meio quilo, comparando com whey bulk a albumina tá saindo mais cara que whey protein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ONDE??? Naturovos aqui sem sabor é 35 com sabor é 40 por meio quilo, comparando com whey bulk a albumina tá saindo mais cara que whey protein!

 

No site do madrugao ou no fabrica de suplementos (que é novo anunciante) a albumina da luz ta na faixa de 53 reais o kilo, so a fama que deu uma aumentada grande junto com a saltos, não sei pq...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...