Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Meu cunhado tá louco pq só usa Solaris... Gasta de 300 a 400 reais com whey, glutamina, Amino....... Como é advogado já tá juntando todas as NF pra arregaçar os pilantras.... Já exigi minha comissão por ter dado a letra dos laudos.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Meu cunhado tá louco pq só usa Solaris... Gasta de 300 a 400 reais com whey, glutamina, Amino....... Como é advogado já tá juntando todas as NF pra arregaçar os pilantras.... Já exigi minha comissão por ter dado a letra dos laudos.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comissão? O maximo que ele vai ganhar é um desconto na loja onde comprou, se ganhar :(

Postado

esse ASA fez da Syngex da VPX e caseína da ARO se nao me engano. acho que foi 67% de 80 e 59% de 63% respectivamente.

É, aí já é outro nível de "roubo", por que são produtos de outro "nível".

O que eu vi foi um Scivation há uns 2 anos atrás, e foi uns 2 ou 3% a mais do que o informado na embalagem.

Apesar de levar em conta esses laudos, não acredito 100% em todos.

Como no momento estou muito dependente de proteína em pó, estou indo nas marcas gringas em que confio.

Postado

Nunca tomei whey da Midway e não estou defendendo eles mas isso foi bom porque muitas pessoas ficam dizendo que a marca é um lixo, dentre outras afirmações que são tomadas como verdade e agora os laudos estão aí para provar a verdade.

Postado

Bom, já o segundo video que tem a Neo Nutri e está comprovado q é uma porcaria msm.....

Outra tbm q deu muita diferença foi a Vulgo.......

Agora foi incrivel a Midway passar em três produtos diferentes.....

Agora o que realmente estranha depois de 5 videos é o silêncio da ANVISA.... Deve ter muito nego lá ganhando dinheiro pra deixar esses lixos soltos no mercado.......

Postado

sera que a midway ja não se preparou antes e fez um lote bom  e de alguma forma chegou um pote para o felix analizar??

É.... o primeiro video do Felix foi em 29/05.... O que temos que ver quando ele postar o laudo e quando foi fabricado esse lote...... Dai vamos saber se já tem empresa renovando os lotes pra ficar de acordo.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...