Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Cara, se agora não acontecer nada com essas empresas, se agora a ANVISA, MP e o diabo a quatro que cuida disso não tomar alguma atitude, eu desisto de qualquer outra coisa no Brasil.

Até a mídia, reportagens de televisão, políticos estão dando ênfase no assunto, se não for agora, não vai ser nunca mais.

Postado

Sinceramente, ja estou desacreditado do Brasil faz muito tempo, na minha opinião, nunca, nunca da em nada pra quem tem "bala", o melhor caminho ainda é, nós boicotarmos, espalhar isso o máximo possivel pra abrir o olho da galerinha menos informada aí.

Postado

AUhuahuha nao duvido nada das marcas que ja foram aprovadas, lançar malto no whey...brasileiro nao vale nada!

Gostaria mto de acreditar, afinal da pra encontrar esse whey a 160 reais o pacote de 1,8kg...mas continuo nas importadas.

Postado

Só não entendi o motivo de probiótica e integralmedica ter ido pra analise só agora. Deu tempo de sobra pra eles melhorarem o processo e colocar um whey melhor no mercado. Tudo bem! Tem muita marca ruim, mas talvez tenha marcas que tenha contatos e que fiquem sabendo que vai ter esses laudos, não desmereço o Felix, mas ele já ta virando estrela por isso, e ele disse que não era essa a intenção.

Postado

Só não entendi o motivo de probiótica e integralmedica ter ido pra analise só agora. Deu tempo de sobra pra eles melhorarem o processo e colocar um whey melhor no mercado. Tudo bem! Tem muita marca ruim, mas talvez tenha marcas que tenha contatos e que fiquem sabendo que vai ter esses laudos, não desmereço o Felix, mas ele já ta virando estrela por isso, e ele disse que não era essa a intenção.

Ele tinha os wheys no estoque da loja, não é tonto assim não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...