Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, n sei se pode citar nomes aqui...

Tem uma  marca famosa em outro fórum (inclusive tem muita propaganda dela lá), que vende WPC por R$55,00. Já compre duas vezes e, tinha certeza de ter feito um bom negócio. Mas de uns dias pra cá, lendo coisas sobre tal assunto e ainda mais com esse post do Markus B... Sei não... acho que tem pilantragem aí!

Na primeira vez que comprei, o gosto me pareceu bem similar ao da probiótica (era o que eu costumava usar).

Eu ja vi um laudo de uma delas que era 80% proteina msm, agora se era apenas whey é outros 500..

Postado

Eu ja vi um laudo de uma delas que era 80% proteina msm, agora se era apenas whey é outros 500..

Pode crer rs.

Aparenta ser gosto de whey mesmo. Lembro que uma vez que comprei, tinha acabado de tomar um 3w da probiótica. E o gosto era bem parecido.

Postado

q qualidade de um Whey não pode ser medida apenas pelo gosto ....um exemplo que posso dar é que quando eu desenvolvia produtos os WPC desenvolvidos com matéria prima da Arla Foods eram mais gostosos...porem espumavam excessivamente e tinham maiores teores de gordura e carboidratos. A Hilmar tem uma matéria prima nutricionalmente um pouco melhor que Glanbia, isto em teores de gordura e carbo, porém o whey mais concentrado em proteinas era mesmo da Glanbia..e foi com esse que trabalhei...mas não era o mais gostoso

Postado

mas será q esse whey aí q eu falei em uns posts atrás é  whey mesmo? O ippo disse ser realmente 80% proteina.

Como nunca tomei proteina de soja isolada, n sei se o gosto é parecido.

Postado

mas será q esse whey aí q eu falei em uns posts atrás é  whey mesmo? O ippo disse ser realmente 80% proteina.

Cara é assim. Joga a proteina e coloca agua. Dilui facil, muito facil. Aí passa 2 minutos o liquido vira um creme, aí voce coloca agua de novo e vira creme outra vez. E por mais agua que voce adicione vai continuar virando uma massa.

Postado

Lmebrando tbm que o laudo que vi deles ja faz algum tempo, faz uns 3 a 4 anos, por ai...  Fora outra discussão que teve no forum imensa sobre isso que fazem mais ou menos uns 2 anos tbm, onde o cara queria provar a farsa desse pessoal nas vendas do whey, mais ele nunca postou nada, provavelmente so fez o testo da porcentagem de proteina... Moral da estoria, 80% de proteina la parece ter sim, se é so whey que não sabemos, e o teste tbm é bem mais caro..

Postado

o pior que proteina isolada de soja não tem gosto residual...a proteina concentrada de soja tem um leve sabor que pode ser mascarado com um pouco de aroma de baunilha.

Postado

Lmebrando tbm que o laudo que vi deles ja faz algum tempo, faz uns 3 a 4 anos, por ai...  Fora outra discussão que teve no forum imensa sobre isso que fazem mais ou menos uns 2 anos tbm, onde o cara queria provar a farsa desse pessoal nas vendas do whey, mais ele nunca postou nada, provavelmente so fez o testo da porcentagem de proteina... Moral da estoria, 80% de proteina la parece ter sim, se é so whey que não sabemos, e o teste tbm é bem mais caro..

entao, o felix pegou varias proteinas importadas e nao importadas e se nao me engano mandou pra UFTPR, eles vao fazer 2 ou 3 testes, parece que tao no segundo teste, depois vao publicar os resultados em uma revista cientifica.

Postado

entao, o felix pegou varias proteinas importadas e nao importadas e se nao me engano mandou pra UFTPR, eles vao fazer 2 ou 3 testes, parece que tao no segundo teste, depois vao publicar os resultados em uma revista cientifica.

Vamos ver se sai msm xD..

Postado

Pode crer rs.

Aparenta ser gosto de whey mesmo. Lembro que uma vez que comprei, tinha acabado de tomar um 3w da probiótica. E o gosto era bem parecido.

gosto de whey = gosto de papelao processado.  ou  igual o whey da D,N.A

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...