Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Waldemar cara? sad.pngsad.png. Tenho vários livros dele.

Triste mas é vdd.....

https://www.facebook...212396325474718

Eu tenho o prazer de anunciar que estou ingressando para um time que confio, o time NeoNutri. Tenho certeza que esta nova jornada será de sucesso, pois trata-se de uma empresa séria, com produtos inovadores e de qualidade atestada atraves de laudos que sao enviados com todos os produtos saídos da fabrica. Como todos sabem, sou uma pessoa muito rigorosa e faço as minhas escolhas com critério e discernimento, não colocaria o meu nome em uma falácia, assim estaremos colaborando com esta nova parceria em um crescimento sem precedentes na história do mercado de suplementação. Além disso é uma empresa que valoriza e respeita o atleta.

Um abraço.

Professor Waldemar Guimaraes.

Postado

depois eu explico o que é um relatório...
depois eu explico deputado o que é carboidrato e o que é proteina....

hahahahahahaha ri alto demais.....

Agora....

merdanutrition.. q isso???

.
CNC??? Melhor leite ninho... aff

perfect labs por perfects lixo.... agora falar que tem 0,98 e ter mais de 26 g de carbo????

E olhem o naipe do tal tiozão deputado.... A neonutri tá com dinheiro mesmo e comprando td...... Waldemar Guimarães, deputado, midia na playboy... O desespero tomou conta msm....

http://noticias.uol.com.br/politica/escandalos-no-congresso/deputado-cedeu-r-100-mil-em-passagens-para-empresa-farmaceutica.htm

Postado

Esses atletas que o Felix disse que venderam a alma ao capeta são Waldemar Guimarães e Felipe Franco que agora fazer midia pra Neo Nutri?

Acho q não Cara, o Waldemar é patrocinado pela Nutrilatina e antes era pela Probiotica.

Falando nisso, a probiotica tem perdido bastante atletas, do Eduardo Correa ao Paulo Muzy, será q ela não está consiguindo bancar essa galera toda?

Postado

Acho q não Cara, o Waldemar é patrocinado pela Nutrilatina e antes era pela Probiotica.

Falando nisso, a probiotica tem perdido bastante atletas, do Eduardo Correa ao Paulo Muzy, será q ela não está consiguindo bancar essa galera toda?

O próprio já admitiu.... Inclusive postou outro comment devido a repercussão negativa q teve....

"Se a empresa de Suplementação com qual singro nova parceria NeoNutri, ou qualquer outra que fosse, que tiver ou tivesse qualquer laudo nefasto ao consumidor a partir desta data, canselo imediatamente minha parceria e passo a frequentar somente a feira livre e pronto.

O mercado de suplementação está em franco desenvolvimento e deve se adequar a níveis de credibilidade indubitaveis."

E foi escrito assim msm.....

Postado

O próprio já admitiu.... Inclusive postou outro comment devido a repercussão negativa q teve....

"Se a empresa de Suplementação com qual singro nova parceria NeoNutri, ou qualquer outra que fosse, que tiver ou tivesse qualquer laudo nefasto ao consumidor a partir desta data, canselo imediatamente minha parceria e passo a frequentar somente a feira livre e pronto.

O mercado de suplementação está em franco desenvolvimento e deve se adequar a níveis de credibilidade indubitaveis."

E foi escrito assim msm.....

CanSelo? Grande professor esse Waldomiro Guimaraes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...