Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Acho... ACHO que atualmente a ajinomoto produz creatina tmb!!!

a Ajinomoto é japa Micael!!!

Sim! Pelo nome da pra deduzir que seja asiática. Mas não tinha noção que eles forneciam pro mundo todo. Pensei que fosse a mesma mania de brasileiro de importar coisa oriental.

Postado

Em termo de aminoácidos a Ajinomoto é top mesmo, uma q importa e vende o bcaa da marca é a performance. Dificilmente a Ajinomoto lançaria um produto q não fosse de qualidade, a creatina deve ser ótima tb mas até onde sei só a Creapure alemã é q é considerada a melhor de todas, a patente Creapure é deles, o resto embala e vende.

Postado

não é patente Creapure...isto é apenas uma marca com ótima ações de marketing...por isso ficou conhecida como a melhor do mundo...mas a Alemanha não é o único país que produz creatina de qualidade...não se deixem levar apenas por um nome...

concordo que a Creapure é sinônimo de qualidade e idoneidade...mas não é a única.

tem indústria no Brasil que compra 1 tonelada por ano...comercializa 4 e ainda insere o selo Creapure...cuidado!

Postado

não é patente Creapure...isto é apenas uma marca com ótima ações de marketing...por isso ficou conhecida como a melhor do mundo...mas a Alemanha não é o único país que produz creatina de qualidade...não se deixem levar apenas por um nome...

concordo que a Creapure é sinônimo de qualidade e idoneidade...mas não é a única.

tem indústria no Brasil que compra 1 tonelada por ano...comercializa 4 e ainda insere o selo Creapure...cuidado!

Suples nacionais.... Com jeitinho brasileiro.... Sempre.......

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...