Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Lendo essas paradas dá pra ver como o marketing de suplementos é fortíssimo..... Incrivel como são poucos q dão crédito à dieta, treinos e descanso... Sempre que veêm alguém "grande" procuram saber qual o suples que tomou, atribuindo à ele o sucesso do cara..... E se o grandão dizer que tomou whey da Neo Nutri pelo nariz, o cara vai acreditar cegamente......

Graças a Deus eu não sou destas pessoas. Se eu falei da Midway, de produtos, é que passou em testes.

Dieta é a base de tudo. Treino tem que fazer tudo da maneira mais correta possível e não "roubar" nos exercícios. Descanso é de 6 a 8hs por noite ou quem sabe até mais.

O sucesso da pessoa está no que ela faz e não em outra pessoa. Todos são individuais. Dieta é individual, suplemento é individual, descanso é individual.

Whey da Neo Nutri pelo nariz, hahahahaha... Uma das piores marcas de whey e ainda pelo nariz.

Sobre suplementos, tempo de academia que a pessoa tem, eu só pergunto para saber uma base e não o que vou fazer.

Postado

a conversa do bulk é séria...sozinho eu não vou tomar tudo que comprar em matéria prima....melhor eu fracionar e vender pros camaradas que quiserem WP honesto...

gostei do BUSO BULK...kkkkkkk

como sei o que estou fazendo nada mais justo que assinar por isso....dando mais credibilidade e a cara pra bater.

Eu confio e compro de olho fechado!

Ja pensei em fazer isso, ate calculei o investimento mas o problema é achar o contato certo e de confiança. E os problemas q podem surgir pela falta de autorização da vigilância sanitaria e os demais documentos necessários.

Postado

Não sei se vocês concordam comigo. Talvez vão concordar depois de uma pesquisada. 

Pessoal fudido é vendedor de whey protein. Só porque agora eles estão fazendo laudos dos produtos e os que são aprovados são vendidos mais caros.

Duvido que antes era assim. Antes não deveria ter isso. O whey protein parece que encareceu depois de ter sido aprovado em laudo.

Quero comprar um aprovado e estão vendendo caro. Um de 900g aprovado não sai por menos de R$ 110,00.

Postado

Só porque deve ter passado em laudo veja:

http://www.farmaciaeficacia.com.br/isofort-bio-protein-whey-protein-isolate-vitafor

Eu vi que este produto é bom. Laudo é da Universidade de Brasília.

Valor muito alto para 900g. Mas, tem gente que vai chegar aqui e desmerecer o produto brasileiro e falar só do importado e obviamente da Optimum.

No meu caso eu confio no produto brasileiro sim. Tem os que passam em laudos e os que não passam. 

Vou confiar nos laudos.

Postado

Só porque deve ter passado em laudo veja:

http://www.farmaciaeficacia.com.br/isofort-bio-protein-whey-protein-isolate-vitafor

Eu vi que este produto é bom. Laudo é da Universidade de Brasília.

Valor muito alto para 900g. Mas, tem gente que vai chegar aqui e desmerecer o produto brasileiro e falar só do importado e obviamente da Optimum.

No meu caso eu confio no produto brasileiro sim. Tem os que passam em laudos e os que não passam. 

Vou confiar nos laudos.

Não é desmerecimento apenas por preconceito com nacional, galera aki ja ta há muitos anos nessa e sabe bem as porcarias q tem no mercado brasileiro, conhece o descaso por parte da anvisa e a seriedade da FDA americana e ja gastou muito dinheiro com suples nacionais de qualidade duvidosa. Tem gente q defende a optimum com unhas e dentes (não é o meu caso) mas tenho q reconhecer q uma marca que sempre está presente no supplement awards que ocorre no fim de semana do Mr Olympia merece um voto de confiança.

Outro ponto é o preço, um whey dymatize importado por conta propria chega em suas mãos por volta de 85 reais, isso é praticamente a metade do preço q um Probiotica ou Max Titanium de mesmo patamar.

Outro ponto dos suplementos brasileiros é a formula muita das vezes alterada por imposição da ANVISA. Os mais afetados nesse caso são os pre treinos e termogenicos que possuem estimulantes.

Postado

Não sei se vocês concordam comigo. Talvez vão concordar depois de uma pesquisada. 

Pessoal fudido é vendedor de whey protein. Só porque agora eles estão fazendo laudos dos produtos e os que são aprovados são vendidos mais caros.

Duvido que antes era assim. Antes não deveria ter isso. O whey protein parece que encareceu depois de ter sido aprovado em laudo.

Quero comprar um aprovado e estão vendendo caro. Um de 900g aprovado não sai por menos de R$ 110,00.

hahahahahahahahahhaha..... Que nada! O sucesso dos wheys está justamente nas pessoas! 

Postado

hahahahahahahahahhaha..... Que nada! O sucesso dos wheys está justamente nas pessoas! 

Para mim nada a ver. O que serve para um não pode servir para outro. Sei que a divulgação boca a boca é bem válida em qualquer lugar. Com suplemento nada é diferente.

O que eu busco é ver laudos de faculdades postados na internet por pessoas idôneas. Não sei se estou agindo certo assim, mas é uma maneira que encontrei de ver.

O sucesso das wheys está nas pessoas por causa da praticidade de tomar, de ter tudo que precisa para musculação (tirando a creatina), etc. Sei que as pessoas "absorveram" o tal "sucesso" dos wheys. Para mim é um suplemento que completa a alimentação apenas. É o mais famoso de todos.

As lojas aproveitam dos melhores wheys para meter a mão no preço mesmo. Importado nem se fala.

Hoje eu comprei o 3 Whey Protein da Probiótica e nem vi laudo ainda. Comprei por causa da marca que já deu certo comigo e também ele tem proteína isolada junto, sendo que a nutricionista falou para consumir. Também o preço foi o que esperava: R$ 125,00 por 900g.

Comprei porque o meu da Max Titanium Nitro NO2 está acabando e tive que comprar outro. Estou no aguardo do Carnivor da Muscle Meds do Health Designs chegar.

Postado

Não é desmerecimento apenas por preconceito com nacional, galera aki ja ta há muitos anos nessa e sabe bem as porcarias q tem no mercado brasileiro, conhece o descaso por parte da anvisa e a seriedade da FDA americana e ja gastou muito dinheiro com suples nacionais de qualidade duvidosa. Tem gente q defende a optimum com unhas e dentes (não é o meu caso) mas tenho q reconhecer q uma marca que sempre está presente no supplement awards que ocorre no fim de semana do Mr Olympia merece um voto de confiança.

Outro ponto é o preço, um whey dymatize importado por conta propria chega em suas mãos por volta de 85 reais, isso é praticamente a metade do preço q um Probiotica ou Max Titanium de mesmo patamar.

Outro ponto dos suplementos brasileiros é a formula muita das vezes alterada por imposição da ANVISA. Os mais afetados nesse caso são os pre treinos e termogenicos que possuem estimulantes.

Eu corro atrás do melhor custo x benefício para mim, comprando um suplemento mais barato esperando a chegada do Carnivor da Musclemeds. Ele vai sair do preço de um da Probiótica. Enquanto não chega, não posso ficar sem tomar whey. Aí muita gente vai falar para consumir alimento sólido. Aí tem a praticidade. Também não é toda hora que vou conseguir alimento sólido também. Se for para eu fazer, não sei. Se pedir para alguém é chato, pois a pessoa nem vai querer fazer isso todo dia. Então, vou de suplemento mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...