Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

RAPAZIADA!

Vi agora o preço da Whey da Protesa (cleanwhey)...mano $149,00 por 900g? sei que tem muitas coisas envolvidas ai, das industrias,manufaturagem, taxas e mais taxas, mão de obra, anvisa e a poha toda e tals... mas, poxa!!! na minha ultima consulta a representante para PF o kg da WPC estava em torno $80-86,00 e fazem menos de 6 meses....que ta acontecendo ?! que foi que mudou daquele tempo pra ca!? sei que muita coisa pra industria, mas o preço final praticamente dobrou!! queremos qualidade, uma procedência bacana e confiável mas acho EU que ta ficando uma coisa abusiva, com certeza pra consumidor final não precisava tanto assim.

vou ali abrir um PJ pra mim...e ver se consigo uma vantagenzinha no mercado.

desculpas ae pelo desabafo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Elias , 

            

            Inicialmente , gostaria de externar que todos nós estamos insatisfeitos com o aumento de preços , pois tambem esta nos prejudicando. 

A formula e simples: escalada do dollar (2 para 2,80) , aumento dos custos portuarios  (alem do tempo para liberar  os containers)  e o aumento da materia-prima no mercado internacional.

 

            As vendas dos sacos industriais de 20 kg pela Protesa sempre foram para pessoas jurídicas cujas atividades registradas em seus CNPJs fossem de fabricantes ou ligadas à indústria de alimentos ou farmácias, e esses sacos continuarão sendo vendidos como matérias-primas para tais fins.

 

            Att, Equipe CleanWhey / Protesa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ultimamente estou me decepcionando com os produtos que tenho encontrado por aí. Gostaria muito de comprar apenas nacionais....

tenho me rendido ao Elite da Dymatize...mas pq viajei e trouxe na bagagem...qdo acabar vou de probiótica.

 

Markus , já experimentou o da Growth ? É um nacional que vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...