Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

amigos, vcs estão perdendo a oportunidade de esclarecer dúvidas sobre os Produtos da Glanbia...estão preocupados aqui apenas como formas de compras e pagamentos, ou seja, estão desviando do principal objetivo do post...

Eu vou sugerir algumas dúvidas para auxiliá-los e, por favor, sigam a mesma conduta...contudo se o tópico voltar a ser negociações ou dúvidas comerciais vou trancar o post.

 

Gilmara, qdo se fala em WPH (whey hidrolisado) o produto é obtido por hidrólise total da proteína, ou seja, o Thermax é 100% hidrolisado??

OU apenas uma fração é a hidrolisada. 

Como é o processo de obtenção do Whey da Glanbia? Qual é o mais nutritivo, concentrado, isolado ou hidrolisado?.

...isto apenas pra começar...

 

Nao quero arrumar briga nem nada , mais quero dar minha opniao qe pelo jeito e a de muitos !

Muitos nao querem saber sobre a marca ou algo do tipo , nao querem tirar duvidas , queremos e comprar , nao e todo dia que a gente pode comprar 20 kg de whey por um preco bom ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


pode ficar tranquilo que não considero tua opinião como afronta, vc sabe o quanto sou democrático e solidário aqui.

Acontece que a Glanbia, representada aqui pela Protesa, está no fórum apenas pra tirar dúvidas...a empresa não comercializa teus produtos para pessoas físicas, apenas para empresas (Pessoa Jurídica, PJ) que tem em seu CNAR a manipulação de alimentos....

por isso usem este espaço para dúvidas...

quem quer comprar whey da Glanbia procure por: lailachimelli@protesa.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom saber que ta tendo esse hidrolisado aí. A Laila não fala nada sobre ele no email sad.png. Gilmara, a protesa trabalha com outros produtos alem do whey? Quais seriam? Me interessa muito um saco de proteína de soja hahaha

Olá Micael bom dia,

 

Nós não trabalhamos com proteína da soja, fornecemos apenas as proteínas do Leite,WPC, WPI,WPH ,MPC ,MPI ,CASEÍNA MICELAR. Todas elas em embalagens industriais de 15 a 25 kg dependendo do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Gilmara!

Gostaria de saber em relação a absorção e qualidade.

Muitos falam que o whey bulk é puro, mas preferem um ON que tem uma qualidade melhor.

Se esse whey é a própria matéria prima da ON, como o ON pode ser de melhor qualidade se eles adicionam sabor e outras coisas?

Ou o que é adicionado no whey da ON, sao substâncias que melhoram ainda mais o whey?

Na verdade, qual é a diferença de um Provon Glambia e um whey isolado famoso?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Gilmara!

Gostaria de saber em relação a absorção e qualidade.

Muitos falam que o whey bulk é puro, mas preferem um ON que tem uma qualidade melhor.

Se esse whey é a própria matéria prima da ON, como o ON pode ser de melhor qualidade se eles adicionam sabor e outras coisas?

Ou o que é adicionado no whey da ON, sao substâncias que melhoram ainda mais o whey?

Na verdade, qual é a diferença de um Provon Glambia e um whey isolado famoso?

Obrigado.

 

Cara, não sei sobre absorção e tals, mas tem fabricantes que colocam algumas coisas que "melhoram" o whey, além do sabor claro. A Dymatize coloca no whey enzimas que auxiliam na digestão, pra quem fica com muitos gases quando toma whey até ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o WP por sí é composto por di e tripeptídeos, e estes não precisam ser digeridos...são absorvidos diretamente após passarem pelo estômago....por isso o WPH é absorvido mais rápido...pq tem teores maiores que os demais WPC e WPI.

É ridículo ter que adicionar enzimas em um produto que por naturalmente é facilmente digerido....minha opinião!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o WP por sí é composto por di e tripeptídeos, e estes não precisam ser digeridos...são absorvidos diretamente após passarem pelo estômago....por isso o WPH é absorvido mais rápido...pq tem teores maiores que os demais WPC e WPI.

É ridículo ter que adicionar enzimas em um produto que por naturalmente é facilmente digerido....minha opinião!!

 

Mas isso valeria se tivéssemos um whey protein 100% isolado né, como a maioria dos wheys tem em torno de 20% de outros componentes...

 

Tanto que já ouvi recomendação de vendedor dizendo que os wheys isolados são melhores pra quem tem intolerância a lactose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...