Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado


Acho que os tipos de extração de whey já ficaram claros pelo menos para mim...

Gostaria de saber apenas por curiosidade, de onde vem a matéria para fazer o soro do leite (país de origem).

E também se a resposta não for o Brasil, existe a possibilidade de nós brasileiros produzirmos o mesmo,logo tornando-o mais barato, e por fim barateando o produto final?

A última vez que liguei para a Empresa Fisionutry fui informado , que nós produzimos a matéria já, e que algumas empresas já compram dela, isso procede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu saiba a unica empresa que faz isso no Brasil é a SOORO, a Saltos tmbm produz se não me engano. Porem é somente com a concentração de 35%.

 

Acredito que o Brasil não tem condições de uma produção com custo beneficio bom para competir com outras fabricantes.

 

Potencial tem sim, somos o maior produtor de leite do mundo! Poderiamos além de produzir ser o maior exportador mas fazer o que somos "auto-suficientes" em petroleo e nem por isso a gasolina é barata e de qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Potencial tem sim, somos o maior produtor de leite do mundo! Poderiamos além de produzir ser o maior exportador mas fazer o que somos "auto-suficientes" em petroleo e nem por isso a gasolina é barata e de qualidade

Voltando aquele velho assunto. A pessoa tem de ser burra pra pensar que o Brasil é um país pobre e sem potencial. O povo aqui é acomodado demais, mas não é burro. É da cultura do brasileiro ficar o dia todo sentado sem fazer nada pra melhorar. Eu mesmo to digitando isso aqui enquanto to cheio de trabalho pra fazer. É isso que acaba com a gente, não burrice. Salvo alguns "artistas" que cantam funk, ou umas Carla Peres por aí, o brasileiro é inteligente, o que falta é vontade. E também, mesmo que tenha vontade os impostos não ajudam em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sempre acompanhei a varios post no forum, porem nunca havia comentado e nem mesmo feito o cadastro, até pk por diversas vezes alguem estava com a mesma duvida que eu e minhas duvidas eram constantes solucionadas.
porem acompanhando este post da Glanbia no qual fiquei muito feliz e ja estou verificando a forma de comprar com a Laila, gostaria de uma pergunta, sobre um representante de marca não muito famoso, e esta a vender varios suplementos, no qual faço o uso dos produtos deles.
A Monster Matrix, utiliza a whey da Glanbia?
Fico no aguardo valew, muito Obrigado, e como todos aqui agradeço a inciativa de vcs, Fiquei muito Feliz!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...