Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UMA SEMANA DE TREINO FILMADO


RHAONY

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Você é um cara dedicado ...vai longe...e nem precisa conversar com o Frangofranca e com o Vallyris.

 

Parece que tem pouco tempo de maromba..chuto aí menos de dois anos.

 

Eu passei dez anos parado, voltei pras academias em fevereiro de 2012, tou só com um ano e meio..mas minha técnica natural é show.

 

Fique firme garoto........natural ........saúde é o que interessa e  o resto vem depressa.....dedicação é o que não lhe falta..paciência..mais dois anos e você tá fortão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é um cara dedicado ...vai longe...e nem precisa conversar com o Frangofranca e com o Vallyris.

 

Parece que tem pouco tempo de maromba..chuto aí menos de dois anos.

 

Eu passei dez anos parado, voltei pras academias em fevereiro de 2012, tou só com um ano e meio..mas minha técnica natural é show.

 

Fique firme garoto........natural ........saúde é o que interessa e  o resto vem depressa.....dedicação é o que não lhe falta..paciência..mais dois anos e você tá fortão.

 

Vlw grande mestre -Pokoyo fiz um ano de academia  tem pouco tempo devo ter um ano e um ou dois meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sem duvida sua técnica é melhor que a do seu amigo, mas avisa a ele pra controlar um pouco essa descida no agachamento.

Quando ele chega la embaixo ele ta revertendo o movimento na articulação dando uma "quicada". Isso que fode o joelho. 

 

Posterior vc faz em outro dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem duvida sua técnica é melhor que a do seu amigo, mas avisa a ele pra controlar um pouco essa descida no agachamento.

Quando ele chega la embaixo ele ta revertendo o movimento na articulação dando uma "quicada". Isso que fode o joelho. 

 

Posterior vc faz em outro dia?

mano sabe oq acontesceu cara, nois fazemos stiff e as vez um bi set de estensora com flexora so que como estamos filmando o treino chego a uma hora cara ae resolvemos para sacas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera o treino q estou fazendo atualmente é um treino q eu vi ae e achei bastante interesante pramim .

 

 
SEGUNDA – OMBROS TRICEPS
TERÇA – COSTAS
QUARTA –PEITORAL 
QUINTA – PERNAS
SEXTA –  BÍCEPS E TRÍCEPS
 
so o treino de triceps q tem numero exato de rptç, o resto do treino faço até onde der.
 
 
ombro triceps
 
MILITAR 
elevação lateral tricet com corpo reto, com corpo enclinado e com corpo declinado
elevação frontal
encolimento
 
TRÍCEPS PUXADOR 4 X 8 A 10 REPS
TRÍCEPS TESTA 3 X 8 A 10 REPS
TRÍCEPS MERGULHOS 3 X 10
 
costas
LEVANTAMENTO terra 
barrafixa 
remada curvada
puxador frontal triangulo
remada sentada aberta
crucifixo inverno 
 
peitoral
supinoreto 
crucifixo enclinado
cross over 
supinoinclinado 
 
 
 
pernas
agachamento liver
leg press 
flexora-extensora
stiff 
avanço
panturrilha em pe
sentado
 
bicepsetriceps
 
TRÍCEPS PUXADOR POR TRÁS corda 4 X 12 A 15 REPS
TRÍCEPS FRANCÊS 3 X 12 A 15 REPS
TRÍCEPS SUPINO 3 X 12-15
 
rosca direta 
rosca scott 
martelo 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...