RHAONY Postado 18 de julho de 2013 Autor Postado 18 de julho de 2013 AE CARA ja to postanto no youtube o treino de peito e o de pernas jaja posto pera aee. mais pow fico uma marca dagua enorme do video pqp mais blz n quero ser vlog msm so quero posta essa porra kk.
RHAONY Postado 19 de julho de 2013 Autor Postado 19 de julho de 2013 http://www.youtube.com/watch?v=vA7FbA6pcegtreino de peitoo
Pokoyô Postado 19 de julho de 2013 Postado 19 de julho de 2013 Você é um cara dedicado ...vai longe...e nem precisa conversar com o Frangofranca e com o Vallyris. Parece que tem pouco tempo de maromba..chuto aí menos de dois anos. Eu passei dez anos parado, voltei pras academias em fevereiro de 2012, tou só com um ano e meio..mas minha técnica natural é show. Fique firme garoto........natural ........saúde é o que interessa e o resto vem depressa.....dedicação é o que não lhe falta..paciência..mais dois anos e você tá fortão.
RHAONY Postado 19 de julho de 2013 Autor Postado 19 de julho de 2013 Você é um cara dedicado ...vai longe...e nem precisa conversar com o Frangofranca e com o Vallyris. Parece que tem pouco tempo de maromba..chuto aí menos de dois anos. Eu passei dez anos parado, voltei pras academias em fevereiro de 2012, tou só com um ano e meio..mas minha técnica natural é show. Fique firme garoto........natural ........saúde é o que interessa e o resto vem depressa.....dedicação é o que não lhe falta..paciência..mais dois anos e você tá fortão. Vlw grande mestre -Pokoyo fiz um ano de academia tem pouco tempo devo ter um ano e um ou dois meses
RHAONY Postado 19 de julho de 2013 Autor Postado 19 de julho de 2013 Treino dos meus palito de picoléhttp://www.youtube.com/watch?v=KY9XGLw7v1w&feature=youtu.be
Moderador Locemar Postado 19 de julho de 2013 Moderador Postado 19 de julho de 2013 Sem duvida sua técnica é melhor que a do seu amigo, mas avisa a ele pra controlar um pouco essa descida no agachamento. Quando ele chega la embaixo ele ta revertendo o movimento na articulação dando uma "quicada". Isso que fode o joelho. Posterior vc faz em outro dia?
RHAONY Postado 19 de julho de 2013 Autor Postado 19 de julho de 2013 Sem duvida sua técnica é melhor que a do seu amigo, mas avisa a ele pra controlar um pouco essa descida no agachamento. Quando ele chega la embaixo ele ta revertendo o movimento na articulação dando uma "quicada". Isso que fode o joelho. Posterior vc faz em outro dia? mano sabe oq acontesceu cara, nois fazemos stiff e as vez um bi set de estensora com flexora so que como estamos filmando o treino chego a uma hora cara ae resolvemos para sacas
RHAONY Postado 19 de julho de 2013 Autor Postado 19 de julho de 2013 E a questao do meu amigo ele n quer fica pra traz ta ligado tipow se eu faço com 522 kg ele tb quer fazer ta ligado mais vo da um toque nele
RHAONY Postado 19 de julho de 2013 Autor Postado 19 de julho de 2013 galera o treino q estou fazendo atualmente é um treino q eu vi ae e achei bastante interesante pramim . SEGUNDA – OMBROS TRICEPS TERÇA – COSTAS QUARTA –PEITORAL QUINTA – PERNAS SEXTA – BÍCEPS E TRÍCEPS so o treino de triceps q tem numero exato de rptç, o resto do treino faço até onde der. ombro triceps MILITAR elevação lateral tricet com corpo reto, com corpo enclinado e com corpo declinado elevação frontal encolimento TRÍCEPS PUXADOR 4 X 8 A 10 REPS TRÍCEPS TESTA 3 X 8 A 10 REPS TRÍCEPS MERGULHOS 3 X 10 costas LEVANTAMENTO terra barrafixa remada curvada puxador frontal triangulo remada sentada aberta crucifixo inverno peitoral supinoreto crucifixo enclinado cross over supinoinclinado pernas agachamento liver leg press flexora-extensora stiff avanço panturrilha em pe sentado bicepsetriceps TRÍCEPS PUXADOR POR TRÁS corda 4 X 12 A 15 REPS TRÍCEPS FRANCÊS 3 X 12 A 15 REPS TRÍCEPS SUPINO 3 X 12-15 rosca direta rosca scott martelo
RHAONY Postado 19 de julho de 2013 Autor Postado 19 de julho de 2013 Pow treino de hj fico massa so to esperando ter tempo pra edita e postar
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora