v493 Postado 2 de agosto de 2013 Compartilhar Postado 2 de agosto de 2013 Galera, hoje no final do meu treino (peito, ombro e tríceps), fui fazer uns abdominals. Bom, primeiro comecei com o lateral; em pé; usando halteres (fiz 3 séries). Depois parti pro Reto, fiz uma série, de boa. Quando fui fazer a segunda, senti uma cãibra no abdomen inferior. É uma dor insuportável, parece que trava tudo, como se estivesse contraindo sozinho o músculo. Levantei, esperei cerca de 1 minuto e, a dor passou, fui embora... É a segunda vez que eu sinto isso. A primeira, acho que foi no começo do ano (se não me engano foi a última vez que tinha feito). Antes de entrar na academia (há uns 3, 4 anos atrás), eu fazia abdominal 'direto' e nunca tinha sentido isso. Treino à mais ou menos dois anos e meio e, raramente fazia abdominal. Como quase sempre estava em bulk, não via tanta necessidade em treinar esse músculo diretamente. Resolvi voltar a fazer hoje, pois daqui uns 2 meses vou entrar em cutting. Será que isso aconteceu, pelo fato de quase não treinar abs diretamente? fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otavio Bortolin Postado 2 de agosto de 2013 Compartilhar Postado 2 de agosto de 2013 nossa...cãibra no abdomên, essa eu nunca vi, mais se for isso mesmo, eu procuraria um médico... deve doer pra caramba... fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
v493 Postado 2 de agosto de 2013 Autor Compartilhar Postado 2 de agosto de 2013 Doi mesmo cara.. mas passa rápido. Eu pesquisei no google... ví que muita gente sente ou já sentiu isso. Agora não sei se é algo sério ou porque já estava um bom tempo sem fazer. fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
v493 Postado 3 de agosto de 2013 Autor Compartilhar Postado 3 de agosto de 2013 mais alguém ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 4 de agosto de 2013 Compartilhar Postado 4 de agosto de 2013 tu esta usando alguma coisa? eu ja tive umas caimbras cabulosas com aerolin mas no abdomen nunca vi mas não deixa de ser possivel, pois é um musculo como todos os demais fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
v493 Postado 4 de agosto de 2013 Autor Compartilhar Postado 4 de agosto de 2013 To usando nada não man. Eu suo bastante e, acho que pode ter haver com potássio; perda de minerais etc. E além disso, tinha bastante tempo que não fazia abs (raramente treinava). Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Everton Santos Postado 4 de agosto de 2013 Compartilhar Postado 4 de agosto de 2013 Cara, eu passo frequentemente por isso e confesso que ainda não achei uma resposta aceitável... Mas, que é horrível, isso é... v493, fisiculturismo e Bunitinho 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
v493 Postado 5 de agosto de 2013 Autor Compartilhar Postado 5 de agosto de 2013 Cara, eu passo frequentemente por isso e confesso que ainda não achei uma resposta aceitável... Mas, que é horrível, isso é... Horrível mesmo, cara. Só de pensar em fazer abs, dá até um medo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterm Postado 9 de agosto de 2013 Compartilhar Postado 9 de agosto de 2013 tbm sei como é isso...acontece quando fico muuuuito tempo sem fazer abs frequentemente...horrivel fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Micael Silva Postado 9 de agosto de 2013 Compartilhar Postado 9 de agosto de 2013 Sinto isso as vezes. Esses exercícios mirabolantes não existem cara. É UM exercício pra abdômen, profissionais não vivem treinando assim.vários abdominais. Eu faço 1 serie de 100 1x por semana e acabou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora