Otavio Bortolin Postado 11 de agosto de 2013 Postado 11 de agosto de 2013 até o Enzo Perondini tava com cãibra no abdomen.... fisiculturismo 1
v493 Postado 11 de agosto de 2013 Autor Postado 11 de agosto de 2013 Sinto isso as vezes. Esses exercícios mirabolantes não existem cara. É UM exercício pra abdômen, profissionais não vivem treinando assim.vários abdominais. Eu faço 1 serie de 100 1x por semana e acabou. Eu só fazia o reto mesmo man. Comecei a fazer o lateral a pouco tempo. Enfim.. vou voltar a fazer abs aos poucos.
Micael Silva Postado 12 de agosto de 2013 Postado 12 de agosto de 2013 Eu só fazia o reto mesmo man. Comecei a fazer o lateral a pouco tempo. Enfim.. vou voltar a fazer abs aos poucos. Não faço o reto não, esse é o que mais atrapalha na minha opinião. Faço com aparelho, sei la, na hora invento um jeito.
anaclaudiaacfs Postado 12 de janeiro de 2016 Postado 12 de janeiro de 2016 boa noite treino ha 15 anos e adoro abdominais...comecei a sentir dores e procurei outros tipos de abdominais que nao comprimam o abdomem no solo ou na prancha...faco o invertido, o lateral, c corda, em pé e agora nao sinto mais as dores que tanto me incomodavam....fica a dica...valeu fisiculturismo 1
Visitante FitCoupleHim Postado 12 de janeiro de 2016 Postado 12 de janeiro de 2016 Eu tenho cãibras no abdômen toda vez que alongo em pé, com as pernas cruzadas tentando alcançar a ponta dos pés.
Administrador fisiculturismo Postado 12 de janeiro de 2016 Administrador Postado 12 de janeiro de 2016 Também já experimentamos câimbras no abdome. É desesperador observar os gomos do abdome totalmente contraídos, enormes, querendo pular para fora do corpo. A câimbra é multifatorial, sendo muito difícil apontar uma única causa para a ocorrência. Se ela for muito frequente apenas numa região do corpo, uma das profilaxias é alongar bem essa musculatura todos os dias. No caso do abdome, o melhor alongamento é na bola. Deite-se com as costas sobre a bola, com os pés no chão, e tente tocar o solo com as mãos esticadas, alongando bem o abdome. Fazer isso durante a câimbra também faz o músculo se soltar, relaxar, voltar ao estado não tensionado. Além da falta de alongamento, o problema pode ser ocasionado por falta de potássio ou falta de sódio, bem como por fadiga muscular extrema.
Taerone Postado 2 de abril de 2016 Postado 2 de abril de 2016 eu tive uma esses dias pqp, achei q tinha estourado uma hernia, doi pra caralho, e demorou muito para passar fisiculturismo 1
Francisco Linard Postado 19 de outubro de 2017 Postado 19 de outubro de 2017 Pessoal hj a noite fui fazer uns abdominais e senti essa câimbra,pelo amor de deus isso doí muito!!!virei de barriga para o chão e a dor passou rápido . fisiculturismo 1
Administrador fisiculturismo Postado 24 de outubro de 2017 Administrador Postado 24 de outubro de 2017 Vale a pena ler esta matéria: lilinhas 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora