Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

rs... vim aqui ver como anda a discussao sobre esses laudos ai, e tive que passar por 4 paginas sobre lactose e pessoas vegetarianas.

Algum moderador poderia dar uma limpada e transferir os posts pra um novo topico especifico sobre lactose, tipo: "Discutindo lactose e organismo humano", ou algo parecido com esse tópico.

 

Agora que também ja fiz meu off, vou voltar ao assunto do topico. rs

 

 

Olha... melhor essa resposta da Anvisa doq nada. Tambem temia por ela seguir o conhecido caminho mais fácil (proibir tudo), mas, sendo sobre proteina, acho que não vai acontecer.

 

 

 

 

Abrcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu rachei de ri dessa matéria.

 

Quantas e quantas e quantas vezes fui duramente criticado, surrado, metralhado, esculhambado por dizer que sempre tive ótimos resultados usando Whey da Milly

 

Ficou mais que provado!

 

Mais uma vez o destino me fez triunfante.

 

squhsquh e eu por falar q whey ñ presta e ñ usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho mais fundamental o whey ao acordar, tenho dificuldade de comer carne de manha cedo...

 

no pos treino acho mais pratico ate sair da academia e ir pra casa fazer o solido

 

Exatamente o que estou fazendo atualmente: whey + aveia pela manhã e pós treino frango + ovo + carbo - arroz ou batata na maioria das vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...