Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado


Melhor que nada essa declaração da anvisa, agora esse link postado ai é meio nada a ver, mais vamos ver se mutam pelo menos uma empresa, seria melhor que nada....

 

 

Kabul, o homem é carnívoro, etc

 

Sobre a lactose, taerone boiola

 

Bom, sua ideia se conceitua numa pesquisa rapida enquanto a minha se baseou em 4 anos de graduação. Caso realmente se interesse em ambos os assuntos, recomendo realmente pesquisa. Como falei, a lactose é cumulativa, não deve ser consumida seja na forma de queijos, iogurte e o caralho a quatro. Quanto a origem do homem, procure por exames dentarios de diversas espécies de hominideos (matheusblasche me xingando lendo isso, kkkkkk), eles atestam o que era mais consumido, e sempre foram grãos, o formato cranial e etc, tudo se baseia em grãos crus, insetos, alimentos duros. Com o advento do fogo, aí sim o consumo de carne aumentou. Mas acredite, o que o homem mais buscou não foi a carne, mas a gordura e o figado. Sei que é meio chato falar isso, mas eu consigo te provar por a + b que o homem, e nenhum outro primata, é essencialmente carnivoro. A soja já se sabe que era consumida por espécies prévias a nossa até, na ásia.

 

 

 

Voltando ao tópico, alguem me ajuda ae que me perdi, onde que o whey da milly passou no teste? To meio afastado do fórum por estar no meu ultimo mes de faculdade. E quem garante que não foi soja, proteina de trigo, de arroz, etc? Tive bons resultados com dieta aliada a suplementaçao com soja de 32 reais o quilo. Sem falar que essas proteinas são faceis de se confundir com whey em textura e tem sabor suave que qualquer aromatizante tira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também to no time de bons resultados com soja de 32,00 o kg. O problema todo é que essa soja não é 100% isolada, alguém de confiança deles falou pra um conhecido que me contou. Tem aquela proteína texturizada lá no meio. Se estivermos falando do mesmo fornecedor de soja a 32,00 né.


O problema é que se não for isolada tem o problema da prolactina :(
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também to no time de bons resultados com soja de 32,00 o kg. O problema todo é que essa soja não é 100% isolada, alguém de confiança deles falou pra um conhecido que me contou. Tem aquela proteína texturizada lá no meio. Se estivermos falando do mesmo fornecedor de soja a 32,00 né.

O problema é que se não for isolada tem o problema da prolactina sad.png

 

 Isso é mito cara, saiu um estudo em julho que mostra que o consumo de soja não causa alteração hormonal. E não é exatamente a prolactina que a soja tem, é um fitoesteróide que pode ser trabalhado e se transformar em prolactina. coisa que até hoje não se sabe se ocorre no organismo humano e a intensidade, mas homem também produz prolactina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Isso é mito cara, saiu um estudo em julho que mostra que o consumo de soja não causa alteração hormonal. E não é exatamente a prolactina que a soja tem, é um fitoesteróide que pode ser trabalhado e se transformar em prolactina. coisa que até hoje não se sabe se ocorre no organismo humano e a intensidade, mas homem também produz prolactina.

Se fosse mito eu não teria tido inicio de gineco :(. Sorte que percebi a tempo de mandar progesterona pra dentro de abaixar a prolac. E eu sei que a culpa é da "isoflavona". Já li sobre isso, só não quis entrar em detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faaaaaaaaaaaaaaala galera... faz tempo que nao passo aqui!!! rsrsrsrsrs

 

bom, como vi que essa tabela repercutiu muito no face, vim dar meu parecer... (pro Taerone nao ficar triste)

 

Nao sei a veracidade do laudo, mas posso garantir que tem coisa errada...

 

até a época que eu estava na Solaris, vi alguns laudos de porcentagem de proteína em whey... beeeeeeeeeeeeem diferente desse ai, nao posso dizer que tá todo errado, mas é  bem estranho nao ter nem probiótica e nem integralmédica...

 

posso defender a Solaris, por causa do ISO 9001... esse selo garante que o produto tem tudo o que diz no rotulo, se nao o ISO nao daria o selo... 

 

Achei o teste encomendado... mas, posso estar errado... 

 

é só minha opiniao... 

 

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei uma coisa estranha, estava acompanhando os videos sempre, só que vi uma postagem do Felix que não gostei muito, ele sempre bateu no peito para falar que não quer fama e tal, que o cunho dos videos é informativo, pra acabar com a palhaçada e tal, e esses dias postou +- assim: " será que integral e probiotica passaram nos testes? aguardem!", tipo fazendo suspense"zinho", se o negocio é para informar a turma da maromba pra que ficar fazendo suspense, ta virando programa de domingo a tarde agora e se é pra informar  e desmascarar, pq não fazer primeiro de probiotica ja que é a que a galera é mais curiosa pra saber, manda logo probiotica, ON, Dymatyze, Natures, etc...

Não estou colocado em duvida a veracidade dos videos nem a pessoa dele, até pq acho dificil o cara inventar um circo tão grande desses, e dar a cara pra bater desse jeito, mas essa postagem achei muito besta, tipo ...aguaaaardem!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...