Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado


ñ cabe ao caso falar e saude... o fato é apenas o corpo, essa minima quantidade atrapalha ou ñ na definição??

Então, eu tinha escrito um monte de mimimi de como isso pode ou não afetar mas o meu note travou e tive que resetar... :(

 

Só falo que isso varia muito de pessoa para pessoa porque a microbiota intestinal tambem varia e os efeitos da lactose mimimi e coisa e tal tambem. Para mim atrapalha pois me tornei levemente intolerante ao longo do tempo, já meu irmão, que tem genetica proxima a minha obviamente, nunca teve problema com lactose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu tinha escrito um monte de mimimi de como isso pode ou não afetar mas o meu note travou e tive que resetar... sad.png

 

Só falo que isso varia muito de pessoa para pessoa porque a microbiota intestinal tambem varia e os efeitos da lactose mimimi e coisa e tal tambem. Para mim atrapalha pois me tornei levemente intolerante ao longo do tempo, já meu irmão, que tem genetica proxima a minha obviamente, nunca teve problema com lactose.

por isso falei q a pratica ñ concorda 100% com a teoria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Isso de que teoria tem que concordar com pratica é muito neologismo, eu nao concordei com o video tambem. Como falei eu mesmo que fui vegano discordo do veganismo para o esporte, não consigo achar correto.

 

No que exatamente você não concorda com o vídeo?

 

O questão do vídeo é sobre o suposto engrossamento da pele por parte do leite. E sabemos que isso é falso.

 

Não se trata se o leite é ruim ou não para a definição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...