Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Eu achei uma coisa estranha, estava acompanhando os videos sempre, só que vi uma postagem do Felix que não gostei muito, ele sempre bateu no peito para falar que não quer fama e tal, que o cunho dos videos é informativo, pra acabar com a palhaçada e tal, e esses dias postou +- assim: " será que integral e probiotica passaram nos testes? aguardem!", tipo fazendo suspense"zinho", se o negocio é para informar a turma da maromba pra que ficar fazendo suspense, ta virando programa de domingo a tarde agora e se é pra informar  e desmascarar, pq não fazer primeiro de probiotica ja que é a que a galera é mais curiosa pra saber, manda logo probiotica, ON, Dymatyze, Natures, etc...

Não estou colocado em duvida a veracidade dos videos nem a pessoa dele, até pq acho dificil o cara inventar um circo tão grande desses, e dar a cara pra bater desse jeito, mas essa postagem achei muito besta, tipo ...aguaaaardem!!! 

Cara não achei não, o suspense é normal , é obvio que a probiótica passou no teste...rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Se der problema na probiótica eu sinceramente vou desistir de tudo. É impossível uma empresa tão grande perder assim. É uma empresa sem caráter apelativo, ao meu ver. Então eles tem que ter um bom resultado.

Em um laudo que o Jason diz ter feito da probiótica, que ele divulgou em um dos videos, um whey que deveria ter 24g tinha 19!

Comparado as marcas já testadas, ficou até bom, mas por ser probiótica, não aceito menos de 24g.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse mito eu não teria tido inicio de gineco sad.png. Sorte que percebi a tempo de mandar progesterona pra dentro de abaixar a prolac. E eu sei que a culpa é da "isoflavona". Já li sobre isso, só não quis entrar em detalhes.

Estanho, eu mesmo nunca tive gineco, meu treinador consome e teve, tenho um amigo que consome há mais de 10 anos (vegano) e também nunca teve... To achando que é falta de testo aí hein!? (kkkkkkk brincadeira).

 

Pode ser que seja uma característica sua ter uma facilidade de ter com a soja, pode ter sido psicologico, pode ter sido outra coisa, ou pode ser a soja mesmo, rs. Mas pessoalmente nunca tive problemas mesmo. 

 

Faaaaaaaaaaaaaaala galera... faz tempo que nao passo aqui!!! rsrsrsrsrs

 

bom, como vi que essa tabela repercutiu muito no face, vim dar meu parecer... (pro Taerone nao ficar triste)

 

Nao sei a veracidade do laudo, mas posso garantir que tem coisa errada...

 

até a época que eu estava na Solaris, vi alguns laudos de porcentagem de proteína em whey... beeeeeeeeeeeeem diferente desse ai, nao posso dizer que tá todo errado, mas é  bem estranho nao ter nem probiótica e nem integralmédica...

 

posso defender a Solaris, por causa do ISO 9001... esse selo garante que o produto tem tudo o que diz no rotulo, se nao o ISO nao daria o selo... 

 

Achei o teste encomendado... mas, posso estar errado... 

 

é só minha opiniao... 

 

ABS

 

Po tu some e só volta pra falar disso? Volta pra falar de mais coisa tambem né? Hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faaaaaaaaaaaaaaala galera... faz tempo que nao passo aqui!!! rsrsrsrsrs

 

bom, como vi que essa tabela repercutiu muito no face, vim dar meu parecer... (pro Taerone nao ficar triste)

 

Nao sei a veracidade do laudo, mas posso garantir que tem coisa errada...

 

até a época que eu estava na Solaris, vi alguns laudos de porcentagem de proteína em whey... beeeeeeeeeeeeem diferente desse ai, nao posso dizer que tá todo errado, mas é  bem estranho nao ter nem probiótica e nem integralmédica...

 

posso defender a Solaris, por causa do ISO 9001... esse selo garante que o produto tem tudo o que diz no rotulo, se nao o ISO nao daria o selo... 

 

Achei o teste encomendado... mas, posso estar errado... 

 

é só minha opiniao... 

 

ABS

ele fara teste de todas empresas... se realmente a solaris fosse inocente ela ja teria processado ele faz tempo...

 

não sejamos ingênuos de achar que ela é inocente né... e qqr um pode conquistar ISO 9001... o dificil é continuar sendo honestos dps de tê-lo conquistado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estanho, eu mesmo nunca tive gineco, meu treinador consome e teve, tenho um amigo que consome há mais de 10 anos (vegano) e também nunca teve... To achando que é falta de testo aí hein!? (kkkkkkk brincadeira).

 

Pode ser que seja uma característica sua ter uma facilidade de ter com a soja, pode ter sido psicologico, pode ter sido outra coisa, ou pode ser a soja mesmo, rs. Mas pessoalmente nunca tive problemas mesmo. 

 

Testo total em 2849ng/dl não é baixo hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...