Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me acho muito magro e fino. É possível malhar e obter bons resultados em casa?


Alisson06

Post Destacado

  • Moderador

Alimentos muito calóricos mas com bons nutrientes ajudam a engordar fácil e de uma forma saudável? Pra mim comer menos alimentos, mas mais calóricos parece mais fácil. Não gosto de comer muito, minha barriga fica parecendo inchada, e isso me dá um desânimo...

Complicado vc comer pouco e conseguir muitas calorias. Comer no Mc Donalds nao seria nem um pouco saudável, mas isso tambem é outra coisa que seu corpo irá aos poucos acostumar.

Não é pra começar comendo 1kg de macarrão por dia, mas aos poucos ir aumentando a quantidade para vc se adaptar.

 

Macarrão, batata, arroz, ovos, carne, pães, leite integral, tudo isso pode te fornecer calorias pra aumentar teu peso. Tente a cada semana comer um pouco mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu estaria pedindo muito se pedisse pra alguém montar um cardápio? Afinal vcs já estão nisso e tem conhecimento sobre a área.

Isso posso te dizer que vai ser difícil amigo. Dê uma pesquisa aqui no fórum e tente montar uma dieta.

Posta ela pronta que a galera vai dar uma analisada e ver oque precisa mudar ou acrescentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Faz parte vc pesquisar um pouco, estudar, ler, quebrar a cabeça, isso vai fazer vc ganhar conhecimento. Muito melhor do que ganhar tudo de mao beijada. Ja vai aprendendo que na musculação a gente tem que ser merecedor de tudo, e que os resultados dependem exclusivamente do nosso esforço.

 

Da uma olhada la na sessão de nutrição, nos tópicos fixos e tenta montar uma dieta. Aí vc mostra pra gente e vamos te corrigindo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estaria pedindo muito se pedisse pra alguém montar um cardápio? Afinal vcs já estão nisso e tem conhecimento sobre a área.

Mona uma dieta legal com as coisas que você goste de comer e com uma quantidade certa no seu ponto de vista. Lembra de calcular os macros. E depois posta aqui. Pode usar a relação de 1,8g/kg de proteina, 2,5g/kg de carbo e 2,0g/kg de gordura. Não pode comer tanta proteína se você não treina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque será que eu fico parecendo meio inchado/gordo depois das refeições? não é sempre, mas se eu ficar um certo período (tipo uma noite) sem comer, e depois comer bem pouco em todas as refeições, até que não fica tão estranho, mas quando como, sempre vai "somando", tipo o café da manhã com mais todo o almoço, aí o jantar também...

isso me deixa deprimido... muito, na verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque será que eu fico parecendo meio inchado/gordo depois das refeições? não é sempre, mas se eu ficar um certo período (tipo uma noite) sem comer, e depois comer bem pouco em todas as refeições, até que não fica tão estranho, mas quando como, sempre vai "somando", tipo o café da manhã com mais todo o almoço, aí o jantar também...

isso me deixa deprimido... muito, na verdade.

Cara, ja te falamos, isso é a sua dieta. Retenção é causada por sódio, enquanto vc não aprender a comer e a se exercitar nada vai mudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...