Moderador Locemar Postado 10 de outubro de 2013 Moderador Postado 10 de outubro de 2013 Alimentos muito calóricos mas com bons nutrientes ajudam a engordar fácil e de uma forma saudável? Pra mim comer menos alimentos, mas mais calóricos parece mais fácil. Não gosto de comer muito, minha barriga fica parecendo inchada, e isso me dá um desânimo... Complicado vc comer pouco e conseguir muitas calorias. Comer no Mc Donalds nao seria nem um pouco saudável, mas isso tambem é outra coisa que seu corpo irá aos poucos acostumar. Não é pra começar comendo 1kg de macarrão por dia, mas aos poucos ir aumentando a quantidade para vc se adaptar. Macarrão, batata, arroz, ovos, carne, pães, leite integral, tudo isso pode te fornecer calorias pra aumentar teu peso. Tente a cada semana comer um pouco mais.
Alisson06 Postado 10 de outubro de 2013 Autor Postado 10 de outubro de 2013 Eu estaria pedindo muito se pedisse pra alguém montar um cardápio? Afinal vcs já estão nisso e tem conhecimento sobre a área.
Falcon - G.I. JOE Postado 10 de outubro de 2013 Postado 10 de outubro de 2013 Eu estaria pedindo muito se pedisse pra alguém montar um cardápio? Afinal vcs já estão nisso e tem conhecimento sobre a área. Isso posso te dizer que vai ser difícil amigo. Dê uma pesquisa aqui no fórum e tente montar uma dieta. Posta ela pronta que a galera vai dar uma analisada e ver oque precisa mudar ou acrescentar.
Moderador Locemar Postado 11 de outubro de 2013 Moderador Postado 11 de outubro de 2013 Faz parte vc pesquisar um pouco, estudar, ler, quebrar a cabeça, isso vai fazer vc ganhar conhecimento. Muito melhor do que ganhar tudo de mao beijada. Ja vai aprendendo que na musculação a gente tem que ser merecedor de tudo, e que os resultados dependem exclusivamente do nosso esforço. Da uma olhada la na sessão de nutrição, nos tópicos fixos e tenta montar uma dieta. Aí vc mostra pra gente e vamos te corrigindo.
Carlão Postado 11 de outubro de 2013 Postado 11 de outubro de 2013 Isso mesmo amigo da uma estudada sobre dieta!! Sera bom para vc, tera mais conhecimento!!
Micael Silva Postado 11 de outubro de 2013 Postado 11 de outubro de 2013 Eu estaria pedindo muito se pedisse pra alguém montar um cardápio? Afinal vcs já estão nisso e tem conhecimento sobre a área. Mona uma dieta legal com as coisas que você goste de comer e com uma quantidade certa no seu ponto de vista. Lembra de calcular os macros. E depois posta aqui. Pode usar a relação de 1,8g/kg de proteina, 2,5g/kg de carbo e 2,0g/kg de gordura. Não pode comer tanta proteína se você não treina.
Alisson06 Postado 13 de outubro de 2013 Autor Postado 13 de outubro de 2013 porque será que eu fico parecendo meio inchado/gordo depois das refeições? não é sempre, mas se eu ficar um certo período (tipo uma noite) sem comer, e depois comer bem pouco em todas as refeições, até que não fica tão estranho, mas quando como, sempre vai "somando", tipo o café da manhã com mais todo o almoço, aí o jantar também... isso me deixa deprimido... muito, na verdade.
Arnold1989 Postado 13 de outubro de 2013 Postado 13 de outubro de 2013 porque será que eu fico parecendo meio inchado/gordo depois das refeições? não é sempre, mas se eu ficar um certo período (tipo uma noite) sem comer, e depois comer bem pouco em todas as refeições, até que não fica tão estranho, mas quando como, sempre vai "somando", tipo o café da manhã com mais todo o almoço, aí o jantar também... isso me deixa deprimido... muito, na verdade. Cara, ja te falamos, isso é a sua dieta. Retenção é causada por sódio, enquanto vc não aprender a comer e a se exercitar nada vai mudar
mael300 Postado 13 de outubro de 2013 Postado 13 de outubro de 2013 força ae mano, antes da academia eu era estranho tanbem deixa isso te desanimar nao. feio eu sou ate hoje.
Alisson06 Postado 14 de outubro de 2013 Autor Postado 14 de outubro de 2013 Cara, ja te falamos, isso é a sua dieta. Retenção é causada por sódio, enquanto vc não aprender a comer e a se exercitar nada vai mudar mas minha dieta não é ruim, embora faltem vários nutrientes e coisas como frutas, legumes, vegetais.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora