Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

galera e o seguinte ja pesquisei muito nesse forum malho a 2 anos e 1 mes e tive um ganho considerado de massa, ja que eu entrei com 29cm de braço reto, e hoj tenho 36,5cm minha altura e 1,86 um poco alto por isso se ganhaçe mais massa um pouco não ia ser ruim ne, queria toma esse m-droll acompanhado de um gold standard da optmun sei os riscos fico ate com receio,mais tenho que parti pra algo pois estankei e ñ saio mais do lugar pode ser devido a o longo tempo de academia ja tenho 22 anos então acho que seja uma idade boa para tomar, o que vcs acham ,se começa algum efeito eu paro na hora a mais de mes que esto estankado e não saio eu me alimento bem mas nem sempre como de 3 em 3 horas so variado, de clara de ovo a batata mas ja tem dias que ñ como falta de apetite mas creio que tambem não seja o fato de não almenta ja que me alimento bem pode ser tambem o tempo de academia, gostaria de saber se e verdad que quando para de tomar a pessoa perde o que ganho se eu ganha 5k de massa magra ñ faz sentido eu tomar pra perde tudo ne agora se eu ganha 5 kilo e perde 3 ou 2 ja ta otimo afinal eu ganhei algo. obrigado galera so novato aqui icon_eek.gif

farei TPC com Tribulus.

Postado

Primeiro, m-droll não existe mais. Não, não tem um amigo do vizinho do primo do seu instrutor que trouxe dos EUA, isso é furada.

Segundo, defina o que você chama de se alimentar bem. Posta tua dieta e horários.

Terceiro, tribullus não é TPC.

Postado

Primeiro, m-droll não existe mais. Não, não tem um amigo do vizinho do primo do seu instrutor que trouxe dos EUA, isso é furada.

Segundo, defina o que você chama de se alimentar bem. Posta tuas dietas e horários.

Terceiro, tribullus não é TPC.

falam que tribulos e para faser tpc o mesmo do organ shield que era pro halovar, e de fato paro de ser fabricado mas na net tem varias opções para analisa o verdadero do falço eu acordo umas 8 a 9 tomo um copo de leit, como 2 clara e uma rodela de batata almoço normal, 3 horas uma vitamina de banana com aveia e mas uma batata 6 horas janta as vezes como o mesmo do almoço 9 horas merenda da escola que as vezes capricham com mais batata e galinha rs e na hora de dormi as vezes nem como outras vezes como uma besterinha,.

Postado

É mais seguro vc usar uma testosterona do que mdrol (se for verdadeiro).

E sim, vc pode perder quase tudo independente da droga que vc tomar.

entendo, nesse caso sabeno usar o M-droll  ñ ira perde muito ne ou pelo menos eu acho, mas se eu tomar acompanhado do whey ? quer diser que vai ser em vão tomar o whey ?

Postado

entendo, nesse caso sabeno usar o M-droll  ñ ira perde muito ne ou pelo menos eu acho, mas se eu tomar acompanhado do whey ? quer diser que vai ser em vão tomar o whey ?

Não, se tu obtiver ganhos será somente pelo whey, pois M-Droll não é mais fabricado, isso já foi dito, pare de teimosia. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...