Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Banana não faz nem cocegas no pré.

Da uma baseada no meu pré (CUTTING - não se assuste ta? kkk)

250g-300g batata doce

4 claras de ovos

420mg cafeína

ou

60g aveia batida com banana e leite desnatado.

Simples cara.

E esse monster nitro pak ai joga fora!

kkk

ps: o bulk é o quase o triplo disso tudo ai... lol tirando a cafeina

Esse  pré treino é top mesmo, costumo tambem comer batata doce + 2 ovos.

Eu ganhei o Monster nitro pack e por isso estou tomando, eu sei que é lixo uhauhahuahu só da trabalho pra tomar 11 comprimido ¬¬

Postado

Cara, essa cafeína toda no pré? Você sabe que a termogênese acontece com pouco mais de 180mg né? É o minimo efetivo seguro. Se eu tomar isso tudo aí em uma dose só chego até a passar mal. Muita cafeína concentrada em uma dose só.

Pode cre, se eu tomar tudo isso de cafeina acho que passo mal tambem!

vou ficar na cama pulando a noite inteira

Postado

Fui em um Happy hour ontem e só tinha fritura e porcaria  kkkkk mas comi uns 30 ovo de codorna e batata unica coisa que tinha huauha e jantei em casa.

Ontem tretei com minha mina e ela ja percebeu que estou mais alterado, ja estou começando a ficar nervoso com qualquer coisa.

Postado

Não.

Ta doido! Você devia ver isso com um médico, não tem sentido essa dose monstruosa. Meu nutricionista falou que eu tava tremendo devido a cafeína do meu pré treino, pouquíssima, parei de tomar e ficou tudo perfeito. Não entendi como sua dose pode ser tão alta.

Cada um tem um organismo e reage de um jeito, isso é um fato. Mas sua dosagem ta bem fora do usual.

Postado

Ta doido! Você devia ver isso com um médico, não tem sentido essa dose monstruosa. Meu nutricionista falou que eu tava tremendo devido a cafeína do meu pré treino, pouquíssima, parei de tomar e ficou tudo perfeito. Não entendi como sua dose pode ser tão alta.

Cada um tem um organismo e reage de um jeito, isso é um fato. Mas sua dosagem ta bem fora do usual.

Eu tomo cafeína todos os dias. Estou tolerante a ela... apenas isso! Meus exames estão ok.

Inclusive a pressão. hehehe

Cara, minha dosagem não está fora do usual não. Veja alguns relatos por ai.

Abs

Postado

Eu tomo cafeína todos os dias. Estou tolerante a ela... apenas isso! Meus exames estão ok.

Inclusive a pressão. hehehe

Cara, minha dosagem não está fora do usual não. Veja alguns relatos por ai.

Abs

Divido em 2 vezes é a dose normal, mas tudo junto? Ta tolerante aos benefícios, mas aos colaterais não tem tolerância.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...