Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Bombado


Polux

Post Destacado

bf nao e retençao amigo..bf é pele grossa e retençao nao engrossa a pele..bf é gordura na pele...retençao é o que separa a pele do musculo...nao confunda as ocisas..se o fat bateu 13% é pq gordura é 13% fora retençao man

Foi por bioimpedância. Não sei como é a medição real, mas creio que ela meça o liquido como BF. Nem da pra afirmar que foi 6% porque antes fiz com dobras cutâneas e depois por bioimpedância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Foi por bioimpedância. Não sei como é a medição real, mas creio que ela meça o liquido como BF. Nem da pra afirmar que foi 6% porque antes fiz com dobras cutâneas e depois por bioimpedância.

bioimpedancia nao é e nem chega proximo de valores reais...nao existe equipamento aqui no Brasil de bioimpedancia que seja 100% correto man..simplesmente pq ele nao consegue ler o corpo inteiro,todos os pontos separadamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera! Seguindo orientações do mestre Emmanuel, estou finalizando o ciclo agora, 8ª semana. Não darei continuidade ao mesmo até a 12ª semana como estava programado. Como os ganhos estagnaram e as doses estão no top (desnecessariamente), não há necessidade de continuar com o ciclo. Acho que daqui para frente seria uma roleta-russa, provavelmente os colaterais se intessificariam os os ganhos seriam pífios.

 

Os ganhos foram totalmente aceitáveis, os custos financeiros também.

Os colaterais foram mínimos. Espero que não haja um efeito rebote depois:).

Agora e cuidar da TPC para amenizar as perdas e restabelecer a homeostase hormonal.

 

Obrigado à todos os que colaboraram de uma forma ou outra.

 

O projeto rumo ao sinistro continua. Não atingi os 100kg como queria, mas para um primeiro contato com EAA, acredito que valeu a pena!

 

Emmanuel, conto contigo para montar um próximo ciclo.

 

Valeu, Brothers in iron!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera! De volta ao relato. Desta vez para fazer o comparativo do antes e depois. Posteriormente, depois que concluir a TPC volto para relatar o quanto consegui manter destes ganhos.

 

Antes do Ciclo:

 

Idade: 36

Peso: 90kg

Altura: 1,77

Braços 42

Coxas: 66

Panturrilha: 40

Cintura: 94

 

Depois do Ciclo:

Idade: 36

Peso: 95kg

Altura: 1,77

Braços 44

Coxas: 68

Panturrilha: 42

Cintura: 92

 

Qaundo terminar a TPC posto algumas fotos para fins de comparação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...