Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Putz! 2 semanas em 95kg e não sai disso nem f@#$%ndo! Vou segurar mais uma semana em 1g de testo e 1g de deca e ver se melhora.

Não senti nenhuma diferença essa semana. Acho que os ganhos estagnaram sim. Vou manter as doses no limite de 1g ou pouco mais, quem sabe,  até dia 04/12. Depois disso acho que vou começar a diminuir a carga. hehehe.

Opniões?

Com a insulina você sai desses 95kg!!!

Postado

Boa simetria, tem boas dorsais.

Peito bem desenvolvido.

Cintura boa pra quem tem estrutura pesada mas seu bíceps nessa foto  que mostra o lado externo do braço não tá bom.

Grande Pokoyô, tens razão quanto aos bíceps, com 44cm agora, estou com pouquíssima definição. Mas, na verdade sempre tive biceps pouco "apresentável", nunca tive aquele bíceps de destaque. Já os tríceps já foram bem melhores.

Estou tentando corrigir essa falha dos biceps.

Valeu!

Postado

man nao use insulina nessas condiçoes..o fat mais alto ja prejudica muito no acumulo de gordura..a slin é lipogenica..entao o acumulo de fat seria garantido...sera que compensa ganhar poucos kilos a mais sendo que maior parte pode ser fat?

acho que da pra melhroar a estrategia da sua dieta e treinamento pra tentar quebrar um pouco a homeostase..mudar algo no ciclo...slin nessas condiçoes nao vai ser muito legal pro shape

Postado

man nao use insulina nessas condiçoes..o fat mais alto ja prejudica muito no acumulo de gordura..a slin é lipogenica..entao o acumulo de fat seria garantido...sera que compensa ganhar poucos kilos a mais sendo que maior parte pode ser fat?

acho que da pra melhroar a estrategia da sua dieta e treinamento pra tentar quebrar um pouco a homeostase..mudar algo no ciclo...slin nessas condiçoes nao vai ser muito legal pro shape

Eu já mandaria ela justamente agora, faze vertiginosa de OFF agora é a hora, de qualquer maneira ela vai contribuir para acumulo de gordura, porém se bem administrada dá aquela abastecida extra de glicogênio.

Em faze de CUT só é administrada em conjunto com GH, pelo menos é o que eu vejo a turma pesada fazendo, o GH acaba restringindo, atenuando o efeito da acumulação de gordura. 

Mas é isso Polux, estuda legal o lance da insulina.

Abraço

Postado

Eu já mandaria ela justamente agora, faze vertiginosa de OFF agora é a hora, de qualquer maneira ela vai contribuir para acumulo de gordura, porém se bem administrada dá aquela abastecida extra de glicogênio.

Em faze de CUT só é administrada em conjunto com GH, pelo menos é o que eu vejo a turma pesada fazendo, o GH acaba restringindo, atenuando o efeito da acumulação de gordura. 

Mas é isso Polux, estuda legal o lance da insulina.

Abraço

turma da pesada eu faço parte amigo..e a gente nao usa slin sem gh..a nao ser que fat ja estejea baixa..nenhum bb usa slin sem gh...é pedir pra zoar o shape e faer merda...em faze de cut só se usa com dosagem altissima de gh,pq pouco gh por si só nao quebra a lipogenese da slin...e de nada adianta ganha 5 kilos e 4 kilos sao fat...que ganhos sao esses?uma hora que esta em homeostase nao adianta forçar a barra,pq a tendencia é ter evoluçao nula ou minima..melhor segurar um tempo e voltar com bulk mais tarde e com novas estrategias...

obs: nao existe essa abastecidade ''extra'' de glicogenio com insulina man..ela nao melhora sua capacidade de metabolizaçao/absorçao e etc dos carbs aumentando sua capacidade de estoque de glicogenio..ela aumente seu estoque de gordura..isso nao é viavel para BB..alias..bf acima de 10 nao é par bb..pra quem treina serio acima de 12 ja é alto demais..acima de 14 entao esta com a estrategia errada

Postado

turma da pesada eu faço parte amigo..e a gente nao usa slin sem gh..a nao ser que fat ja estejea baixa..nenhum bb usa slin sem gh...é pedir pra zoar o shape e faer merda...em faze de cut só se usa com dosagem altissima de gh,pq pouco gh por si só nao quebra a lipogenese da slin...e de nada adianta ganha 5 kilos e 4 kilos sao fat...que ganhos sao esses?uma hora que esta em homeostase nao adianta forçar a barra,pq a tendencia é ter evoluçao nula ou minima..melhor segurar um tempo e voltar com bulk mais tarde e com novas estrategias...

obs: nao existe essa abastecidade ''extra'' de glicogenio com insulina man..ela nao melhora sua capacidade de metabolizaçao/absorçao e etc dos carbs aumentando sua capacidade de estoque de glicogenio..ela aumente seu estoque de gordura..isso nao é viavel para BB..alias..bf acima de 10 nao é par bb..pra quem treina serio acima de 12 ja é alto demais..acima de 14 entao esta com a estrategia errada

Ta aí, uma explicação de quem realmente entende do assunto.

Obrigado Emmanuel, e desculpe a falta de conhecimento, estou no caminho.

Abraço

Postado

Ta aí, uma explicação de quem realmente entende do assunto.

Obrigado Emmanuel, e desculpe a falta de conhecimento, estou no caminho.

Abraço

cara...melhor errar e estar buscando sempre aprender e melhorar do que ter a mente fechada...admiro gente assim...as vezes sou meio rispido nas respostas..mas é habito dos outros foruns man..espero nao ter sido grosseiro

Postado

Salve grande mestre Emmanuel! Tens toda a razão quando falas da insulina ser lipogênica. Muitos dos users confundem os termos lipogênese com lipólise. Não é o seu caso.

Na verdade não pretendo mesmo usar insulina, essa da foto é da minha filha que é diabética.

A ideia do post era mesmo ver as opiniões de todos. Obrigado por postar em meu tópico.

Acho que vou mesmo ajustar o ciclo, talvez mudar o tipo de ester de testo que estou usando, o que achas? Podes me ajudar com isso? Lembrando que finalizo hoje a 7ª semana. O ciclo durará 12 semanas.

Postado

Disse tudo. Já tinha aconselhado mais ou menos isso aí. Só discordo um pouco da parte que acumula muita gordura. Realmente acumula, mas com a combinação certa e a dosagem certa, ela acumula muita MM também. Mas já havia aconselhado o Polux a que se fosse usar começasse com dose bem baixa. Mas quem sou eu pra contestar o que você ta falando? Lá no outro tópico você não foi muito claro com a explicação, como não tinha foto, imaginei que fosse um qualquer que colocou seu nome. Mas depois você explicou bem. Não da pra acreditar quando aparece um BB aqui, outro dia tinha um Jay Cutler postando aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...